9 de junho de 2021

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE INVADIR OFICINA E PRATICAR FURTO


Policiais militares do P.O.G. de Granja efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de invadir um estabelecimento e praticar furto durante a noite de terça-feira, 08. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h10 os pm’s foram acionados para uma ocorrência na Rua Duque de Caxias, bairro São Pedro, onde funciona a oficina MM Watts, pois o proprietário relatava que há algum tempo vinha dando pela falta de alguns ferramentas e aparelhos da oficina.


Já na terça-feira, 08, por volta de 21h50, um aplicativo de segurança do seu celular o alertou sobre a presença de alguém dentro da oficina, e que pelas câmeras identificou o invasor como sendo o indivíduo identificado como Francisco Maicon Jorge de Sousa, o “Chicão”, um usuário de drogas. O proprietário da oficina se dirigiu ao local e acionou a Polícia Militar que o deteve em posse de um voltímetro. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à DPC em Camocim, onde foi apresentado ao delegado Victor de Sousa Muniz que o autuou em flagrante delito com base no artigo 155 § 4º, II, § 1º do CPB (furto qualificado), sendo conduzido a uma cadeia na região.  

 

Efetuaram a prisão: ST Gildo, Sgt Wellinson e Sd Elcias 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: