9 de junho de 2021

EM CAMOCIM, DOIS SÃO CONDUZIDOS PRA DELEGACIA APÓS BRIGA COM LESÕES CORPORAIS A PAULADAS


Após uma briga com lesões, dois homens foram conduzidos para a DPC de Camocim durante a noite de terça-feira, 08. A ocorrência aconteceu na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h quando os militares foram acionados para uma ocorrência no endereço citado onde dois homens estariam brigando armados com pau.  


Chegando ao local foram encontradas os envolvidos Joaquim de Sousa Cavalcante, 38 anos, e Oziel de Oliveira Carvalho, 35 anos. Para os pm’s Joaquim teria denunciado que havia sido lesionado com uma paulada na altura da cabeça. Por outro lado, Oziel reclamou que também teria sido lesionado. Diante dos fatos os dois indivíduos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado na íntegra ao delegado plantonista. No momento que seria iniciado o procedimento, o delegado ouviu das partes envolvidas que não queriam levar o caso pra frente, não iriam representar contra o outro e entraram em entendimento perante as autoridades. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: