17 de maio de 2021

URUOCA-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM QUASE UM QUILO DE MACONHA E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO


Durante a noite de sábado, 15, por volta das 22h30, pm’s do Raio de Granja foram até o município de Uruoca e apreenderam quase um quilo de maconha e prenderam um indivíduo identificado como Edvandro Sousa, 23 anos, sob acusação de tráfico. 

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, os militares do Raio de Granja patrulhavam pela cidade de Uruoca quando viram o acusado correndo ao ver a viatura policial. Ele foi alcançado e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele.


Ainda segundo as informações, os militares pediram autorização para entrar em sua residência localizada na Rua Francisco Queiroz de Almeida, bairro Vila Nova, e durante uma busca realizada no quintal aprenderam 815 gramas de maconha em foram de tijolo. No local ainda foram apreendidos três aparelhos celulares de origem duvidosa. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de crime de tráfico de drogas. O acusado já se encontra recolhido a um presídio.  


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: