17 de maio de 2021

EM CAMOCIM, CELULAR FURTADO NO SÁBADO, 15, FOI RECUPERADO POR PM'S DO RAIO


Por volta das 17h de domingo, 16, os pm’s do Raio recuperaram um celular que havia sido furtado em Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os militares patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre um furto de celular que teria acontecido por volta das 20h de sábado, 15. Francisco Marques relatou aos policiais que estava no Bar Casa de Praia quando deixou seu aparelho celular no interior de seu carro e quando foi pegar não mais o encontrou.


Ainda no local o homem tomou conhecimento que uma mulher conhecida como Pequena era quem havia furtado seu celular. Diante das informações os pm’s foram até a residência da suspeita, localizada na Rua Mário Monteiro, bairro Nossa Sra. de Fátima e não a encontraram. Sua mãe informou aos pm’s que viu a suspeita chegando com um aparelho celular e então foi pegar o objeto e o entregou aos militares. A suspeita não foi localizada e o aparelho celular foi entregue ao seu proprietário na Delegacia de Camocim. 

 

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

E já tem bar aberto? Eu gostaria de saber se já foi liberado? Preciso trabalhar...

Lucas França disse...

Acho q tem, não tenho certeza.

Anônimo disse...

Já passou da hora de abrir os bares e um dos lugares que não pega cora essa porra desse decreto não serve de nada a não ser foder com o trabalhador pai de família