16 de maio de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM NÃO DÃO TRÉGUA E PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO NO BAIRRO APOSSADOS


De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de uma tentativa de homicídio ocorrido recentemente.


Durante a manhã de sábado, 15, pm’s do Raio de Camocim prenderam dois indivíduos sob acusação de tráfico de drogas no bairro Apossados. Os acusados foram identificados como Caio Renan Lima de Oliveira, 19 anos, e o ex-detento Antônio Michael Ferreira Marques, vulgo Maykon, de 29 anos. 

Os pm’s patrulhavam pela cidade quando receberam informações que na casa do Maikon estaria havendo intenso tráfico de drogas e que quem estaria vendendo seria o próprio Maykon e seu cunhado Renan.


Ainda de acordo com a polícia, os dois indivíduos são suspeitos de ser mandante e executor, respectivamente, de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 09 de maio de 2021 contra o ex-detento conhecido como Chapéu de Couro, o qual levou dois tiros. AQUI. 

Os pm’s foram averiguar a denúncia e perceberam um som muito alto, fato que contribuiu para que os suspeitos não percebessem a chegada policial. Quando perceberam que a polícia estava na porta, Renan teria escondido a droga em cima do telhado, porém, como o cerco já estava feito, os militares perceberam toda a movimentação. Maikon e Renan abriram a porta, foram solicitados a saírem, momento em que foram revistados. Após, foi permitida a entrada dos policiais na residência pela mãe de Maikon, proprietária da casa, onde foi encontrada a droga já vista antes pelos policiais. Também foi encontrada mais drogas dentro do vaso de plantas e na geladeira, bem como a quantia de R$ 34,00.  

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados, conduzidos à DPC de Camocim, onde o Delegado Victor Muniz os autuou em flagrante sob acusação de tráfico. Os dois foram recolhidos para uma cadeia pública da região. Vale ressaltar que está em pleno andamento o inquérito que apura a tentativa de homicídio em que “Chapéu de Couro” foi vítima e que Maykon e Renan são os suspeitos.  


Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Liberdade vai cantar pra vcs meu mns⛳

Anônimo disse...

Logo logo você vai sair dessa meu mN Maicon.✍

Anônimo disse...

Só falta aqui na Olinda agora

Anônimo disse...

só falta o patrão dele né M....

Anônimo disse...

Já canto meu mano

Anônimo disse...

Cara já tá e souto mah,foi só tirar a tornozeleira 🤦🏼‍♀️

Anônimo disse...

Justiça desmoralizada nojo deixa os bandido toma conta de tudo justiça de bosta

Anônimo disse...

Parabéns ao BPRaio por mais essa apreensão belo Trabalho mais Infelizmente o sistema penitenciário é falheo de mais.
Mais sem Dúvida o Raio estará na Rua para prender novamente se preciso for.
⚡⚡⚡🚓👮

Anônimo disse...

Kkkkk sai daí cu de Pinto vai prende ninguém mais nao ninguém tá mais fzd nada