7 de maio de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM DETÉM DONO DE RESTAURANTE POR SUSPEITA DE DESCUMPRIMENTO DE DECRETO DA PANDEMIA


Durante a noite de quinta-feira, 06, por volta das 21h, populares ligaram para o 190 denunciando que o “Restaurante o Euclides” estaria funcionando normalmente, descumprindo assim o decreto (do Estado e do município) que visa combater a pandemia do coronavírus. Para o local foi enviada uma equipe do P.O.G. e chegando lá encontraram a porta do estabelecimento semiaberta, momento em que os militares levantaram a porta e flagraram algumas pessoas divididas em mesas diferentes consumindo bebida e comida. Diante do Claro descumprimento ao decreto o caso foi levado para a DPC de Camocim para análise do delegado plantonista. 


De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, em sua justificativa o Senhor Euclides, proprietário do restaurante, teria dito que havia chegado de viagem e se dirigiu ao restaurante, momento em que percebeu que alguns clientes teriam feito pedido através de Delivery, mas que estavam consumindo no próprio estabelecimento. Teria dito ainda que não tinha conhecimento que tais clientes estavam sendo atendidos no estabelecimento e não teria autorizado a seus funcionários que atendessem clientes no interior do restaurante. O proprietário ainda teria dito que após chegar no restaurante e ver que haviam clientes consumido, mandou que as contas fossem fechadas e todos saíssem do local. 

Tendo em vista os fatos apurados, o Delegado plantonista Dr. Victor Souza Muniz deliberou pela lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência com base ao artigo 268 do CPB (descumprimento de medida preventiva sanitária), sendo o mesmo liberado em seguida. 

 

Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd Araújo 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

Da em nada se fosse até outro comerciante aí sim dava alguma coisa ea justiça só tem pros mais fracos

Anônimo disse...

Para os q tem costas largas,qualquer desculpa esfarrapada é válida.

Anônimo disse...

Parabéns aos nobres guerreiros,a lei é para todos.

Anônimo disse...

Desculpinha bem ordinária.
Polícia nesses infratores

Anônimo disse...

Desculpa esfarrapada essa aí!

Anônimo disse...

E MUITO FDP QUEM LIGA PARA POLICIA PARA ENTREGAR COMERCIANTE.

Anônimo disse...

POIS SAIBA QUEM LIGOU DEVE TER SIDO OS PRÓPRIOS COMERCINATES DAQUELA AVENIDA, PIS OS MESMOS CUMPREM O DECRETO NA RSICA E SE INCOMAODARAM COM QUEM NÃO ESTAVA CUMPRINDO E VENDENDO NORMALMENTE.

Unknown disse...

Pior que er