15 de maio de 2021

PARA SALVAR CASAL DE IDOSOS, POLICIASI MILITARES USAM BALDES COM ÁGUA PARA DEBELEAR INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA


Na casa mora um idoso de 76 anos e a companheira de 46 anos. O casal não ficou ferido. 


Policiais militares usaram baldes com água para apagar um incêndio em uma residência localizada no Centro da cidade de Jardim, no interior do Ceará. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (13).  

Segundo a PM, os agentes da 2ª Companhia do 2º Batalhão foram acionados por volta das 6h40. Quando chegaram ao endereço, o fogo havia muita fumaça no local, e o fogo ficava mais alto. 


O casal que mora na residência foi retirado da casa pelos PMs, que logo em seguida usaram os recipientes com água para combater as chamas. Durante a ação, dois agentes subiram no telhado da casa e um deles jogou água em um buraco nas telhas de onde saía muita fumaça. Enquanto isso, outro agente estava no imóvel retirando objetos e também tentando apagar o fogo. 

Um idoso de 73 anos, que mora na casa com a companheira de 46 anos, informou aos policiais que o fogo teve início na parte elétrica da casa. O casal não ficou ferido e os danos foram apenas materiais. 

 

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Luis Gonzaga de Barros disse...

Meus parabéns para a equipe policial que tento se Intrega para salvar vidas

Nenzo sousa disse...

A nossa policia militar serve pra tudo mesno nesse país,até mesmo pra apagar incêndio!e ainda tem gente que defende bandido e critica policia!
Parabéns gloriosa picia militar!voces são a ultima linha de defeza entre nós cidadoese tudo que nao presta no mundo.