16 de maio de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR LOJA NO CENTRO DA CIDADE


Graças a uma ação realizada por pm’s do P.O.G. de Camocim, um indivíduo foi preso em flagrante momentos depois de arrombar e furtar uma loja de móveis e eletroeletrônicos localizada no Centro de Camocim. 

Segundo o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de meia noite de sábado, 14, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago, viram um indivíduo em atitudes e suspeitas e resolveram aborda-lo.


Foi realizada uma revista e com ele foi apreendido 363 reais, um aparelho celular e um relógio de pulso, ambos ainda com etiqueta. O suspeito foi identificado como Elineudo Pereira da Silva Filho, 26 anos. Indagado sobre o dinheiro e os produtos o indivíduo não soube explicar a origem, o que levantou mais a inda a suspeita dos militares. Após uma longa e proveitosa conversa o acusado enfim resolveu colaborar e revelou que havia furtado o dinheiro e o material de loja no Centro. O indivíduo ainda afirmou que entrou na antiga cadeia pública de Camocim e de lá entrou na loja, sendo que para entrar foi necessário apenas quebrar parte do forro de gesso da loja.  

Diante dos fatos os proprietários da loja foram localizados e então o caso foi levado para a DPC de Camocim. Contra o indivíduo foi feito um inquérito com base no artigo 155 do CPB, sendo ele transferido para um presídio. 

 

Efetuaram a prisão: ST Frota, Sgt Mauro, Sgt Marcelo Sd Adriano 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse ladrão eh visagem
Como pode entra na antiga cadeia e parar no meio do outro quarteirão
Esse msm fica até um pouco distante

Unknown disse...

Não a loja é vizim o Paraíba

Anônimo disse...

Esse rapaz é usuário de drogas, já foi muito trabalhador e infelizmente tem sido escravizado por esse vício, tem um filho pequeno e a pouco perdeu seu casamento, é uma pessoa que derrepente perdeu o rumo e fez uma grande besteira por fim. Que Deus tenha misericórdia e possa restaurar essa vida.

Rufino disse...

Vc falou tudo ele é uma pessoa boa mais infelizmente as drogas faz com que essas pessoas boas se tornem escravos dela mais Deus eliudo vai te ajudar mano.....fé nele que só jesus pode te tirar dessa...