2 de maio de 2021

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO, PRENDE ADULTO E APREENDE MENOR EM BITUPITÁ


Dando continuidade o combate ao tráfico de drogas na região próximo à divisa do Estado do Ceará com o Piauí. a Polícia Militar deflagrou uma operação que culminou com a prisão de um adulto e a apreensão de um menor, ambos acusados de tráfico de entorpecentes. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, a operação foi motivada após circular na região um vídeo onde um indivíduo dançava armado com um revólver na cintura. Já por volta das 5:30 da manhã de sábado, 01, policiais militares do destacamento de Barroquinha, do destacamento de Chaval e do CPRaio de Camocim, se deslocaram até o distrito de Bitupitá para averiguar melhor a denúncia. 

 

Já nas proximidades do local denunciado, os indivíduos perceberam a chegada dos pms e logo empreenderam fuga, sendo que dois deles foram capturados. Um deles foi identificado como Joel Cardoso da Silva, 18 anos, e um menor de apenas 14 anos. No local os militares apreenderam maconha, crack, dinheiro, balança de precisão e uma munição intacta calibre 38. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista autuou em flagrante o adulto sob acusação de tráfico e lavrou um BOC contra o menor também sob acusação de tráfico. A arma vista no vídeo não foi encontrada. 


Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns guerreiro vocês estão de parabéns

Anônimo disse...

E assim que eu gosto de vê bandido na cadeia a polícia mostrado quem é que manda parabéns guerreiro

Anônimo disse...

Ex detento q reside em Curimas .levem também . Pq ele q comanda a região da praia . Acabando com nossos homens e crianças com essa droga que ele espalha

Anônimo disse...

E verdade mais Deus tá vendo um dia ele vai presta conta Deus de todo mal que ele fez

Anônimo disse...

Concerteza mundo da voltas aí no pica tudo acaba Deus não dormi dinheiro não é tudo na vida

Anônimo disse...

E quem com ferro feri com ferro será ferido a justiça sempre chega