2 de maio de 2021

CAMOCIM-CE: AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085, PRÓXIMO A DUCOCO

Foto: fanpage Carlos Jardel

Lamentavelmente o município de Camocim registrou mais uma morte no trânsito. Desta vez o caso aconteceu na CE-085, localidade de Angelim, nas proximidades da Ducoco, entre Camocim e Barroquinha. 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era por volta de 8h30 da manhã deste domingo, 02, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que passava pela localidade acima citada quando avistou em um barranco, às margens da rodovia, um corpo de um homem já sem vida e próximo a ele estava os destroços de uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha sem placa.


Para o local foi enviada uma equipe do P.O.G. e chegando constatou a veracidade da denúncia. O homem morto foi identificado como José Ribamar Araújo, um agricultor de 46 anos, natural de Camocim e que residia na localidade de Baixa Grande, próximo ao distrito de Amarelas, município de Camocim. 

Populares teriam informado para polícia que por volta das 23h de sábado, 01, haviam escutado com forte barulho vindo da rodovia, no entanto não foram olhar o que tinha acontecido. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Infelizmente esse é o segundo acidente de trânsito com vítima fatal neste ano em Camocim. O primeiro aconteceu há um mês atrás. Confira AQUI. 


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: