21 de abril de 2021

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM DUAS ESPINGARDAS, UM REVÓLVER E UMA GARRUCHA


Uma ação deflagrada por pm’s do Raio de Granja culminou com a prisão de um indivíduo e a apreensão de duas espingardas, uma garrucha e um revólver na localidade de Melancias, zona rural do município. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h quando os militares receberam uma denúncia dando conta que um homem conhecido como “Bastião do Cláudio” estaria de posse de algumas armas em sua residência.


Sem perda de tempo os policiais foram ao local e conseguiram localizar o dito indivíduo. Indagado sobre as armas de fogo o homem teria confessado que só possuía uma espingarda e permitiu a entrada dos pm’s. Em uma rápida averiguação os militares encontraram duas espingardas e um revólver calibre 32. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Vale ressaltar que no momento em que os pm’s se deslocavam para a DPC de Camocim, visualizaram um motociclista que logo empreendeu fuga por uma estrada que só passa moto. Os pm’s ainda iniciaram uma perseguição e viram quando o desconhecido se livrou de uma arma artesanal tipo garrucha. A arma também foi apreendida e entregue na DPC de Camocim. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: