21 de abril de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR DE 14 ANOS ACUSADO DE TRÁFICO


Um menor de apenas 14 anos de idade foi apreendido por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. Apesar da pouca idade, o menor já é conhecido da polícia e contra ele há várias denúncias de que faz o transporte de drogas. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h da manhã desta quarta-feira, 21, quando os militares patrulhavam pela Rua Paissandu, Centro, próximo a Rodoviária, e visualizaram o dito menor trafegando em uma moto Honda Pop vermelha.


O adolescente foi abordado e com ele foi apreendida uma trouxa de cocaína. Para os militares ele teria confessado que iria entregar a droga para um comprador. Perguntado onde morava, o menor teria dito que residia ali próximo com um amigo seu conhecido como Alan. Os pm’s pediram permissão para entrar na dita casa e lá encontraram mais drogas e dinheiro. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado lavrou um Ato Infracional contra o menor por crime de tráfico de drogas, sendo ele liberado em seguida devido ter apenas 14 anos, 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: