Um advogado foi preso nessa quarta-feira (10) por policiais civis, no bairro Dam Em as, em Fortaleza. Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um suspeito de integrar organização criminosa. A reportagem apurou que o advogado detido é Alaor Patrício Júnior.
O suspeito foi encaminhado até a sede Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e já nesta quinta-feira (11) transferido ao Sistema Penitenciário do Ceará. Mais detalhes não foram divulgados porque o caso tramita em segredo de Justiça. A reportagem teve acesso a vídeos onde Alaor aparece ostentando drogas e armas de fogo. Conforme o Ministério Público do Ceará (MPCE), o advogado é membro de uma facção criminosa de origem carioca.
Por nota, a Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará (OACE) disse ter sido informada sobre a expedição do mandado de prisão preventiva e que esteve na última quarta-feira (10) acompanhando o advogado para "garantir a legalidade da prisão no que tange às prerrogativas da advocacia".
Leia a matéria completa no Diário do Nordeste
3 comentários:
Quer ser preso de verdade, e ter o pedido de liberdade negado, ?
É só xinga o STF, aí a Lili não canta viu fi, é sal como diz os fedecu dos Zé droguinhas.
Um vagabundo desse, nem o Satanás ´não quer ele andando pelo inferno
ESSE DESGRAÇADO TERIA QUE PEGAR 50 ANOS NO REGIME FECHADO
Postar um comentário