11 de março de 2021

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA APREENDEM ESPINGARDA APÓS BRIGA ENTRE IRMÃOS


Na quarta-feira, 10, por volta das 10h30, pm’s do Destacamento de Granja foram acionados para uma briga entre dois irmãos que estaria acontecendo no distrito de Adrianópoles, zona rural de Granja.

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, um deles tinha ameaçado o outro com uma espingarda tipo socadeira.


Os militares foram ao local e ao entrar em contato com a vítima Francisco de Assis, 34 anos, o mesmo informou que o seu irmão Antônio Anjos dos Santos, desde ontem ingeria bebidas alcoólicas e ao chegar em casa pediu dinheiro para beber. Francisco de Assis se recusou a dar o dinheiro e então o acusado entrou de vias de fatos com a vítima, logo depois foi buscar uma espingarda e lhe ameaçou, dizendo que iria mata-lo caso não desse o dinheiro. Que a vítima novamente entrou de vias de fatos com ele, tomou a espingarda e nesse momento o acusado fugiu. Os pm’s efetuaram diligências pelo local mais infelizmente não conseguiram capturar o acusado. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde a arma foi apreendida e será aberta investigação contra o acusado 

 

Efetuaram a apreensão: Sgt André, Sgt Wellinson e Sd Arcanjo 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Granjo paro no tempo do cangaço, pode prestar atenção nas armas das matérias anteriores só dá socadeira

Anônimo disse...

Chama as volantes pra tu ver como eles pegam esse zé doidim metido a cangaceiro