17 de fevereiro de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM DETÉM SUSPEITOS DE ASSALTO E LESÃO A TIROS A COMERCIANTE NA ZONA RURAL


Durante a tarde terça-feira, 16, por volta das 16h, policiais militares do Raio de Camocim realizaram a detenção de três indivíduos suspeitos de assalto seguido de lesão corporal a um comerciante na localidade de Flamenga dos Gregórios. Eles foram identificados como Leonardo, Abraão e Valdemir. Na ocasião o comerciante teve seu comércio invadido, foi assaltado e ainda foi atingido com um tiro de espingarda. Relembre o caso AQUI.


As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que algumas pessoas ligaram para a polícia dando conta que os três indivíduos suspeitos da lesão e do assalto ao comerciante estariam escondidos em um matagal na localidade de Flamenga dos Ferreiras. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e então procuraram conversar com os familiares dos suspeitos que resolveram apresentá-los bem como entregaram duas das armas usadas no crime, uma espingarda socadeira e uma garrucha, ambas de fabricação artesanal. Um aparelho celular tomado de assalto também foi recuperado. Os três foram levados para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista e segundo os pm’s foi feito um Boletim de Ocorrência sobre o caso e possivelmente será transformado em inquérito posteriormente. Todos os três indivíduos foram liberados em seguida.


Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora talvez vão querer se vingar do cidadão já que estão soltos Bando de almas sebosas

Anônimo disse...

Meu Deus que pais e esse hein que delegado e esse meu pai isso no mínimo e tentativa de assassinato formaçao de quadrilha ETC.

Anônimo disse...

O cidadão te ferrado mesmo se depender da justiça e o fim ai no minimo o pedro vai ter que se mudar da casa dele pq eles vao ameaça o rapaz?.esse individuo não valem nada e uns lixos que vivem de fazer o mal tentam matar o rapaz asltam e nao da em nada e se a vitima pegar uma arma e matar um desgraçado desse ai sim pode apostar a vida que sim fica preso

Anônimo disse...

Pais que não tem justiça infelizmente

X-9 disse...

PARA O AZAR DOS TRAFICANTIZINHO DE MERDA, NOSSA REGIÃO TA CHEIO DE X 9 QUE AJUDA MUITO O TRABALHO DA POLÍCIA. PERTO DE CADA BOCA DE FUMO TA CHEIO DE X9 RECRUTADOS PELA POLÍCIA, EU MESMO SOU UM X8 DESDE 2010 E NINGUÉM EDSCONFIA, AJO DISCRETAMENTE E AJUDO MESMO ESSES HERÓIS. TA NA MODA SER XO, OH COISA BOA É SER X9, O NUNDO PRECISA ED MAIS X9, VENHA SER UM X9