O trio responsável pela lesão e assalto seria vizinho da vítima
Um comerciante foi vítima de assalto e ainda foi alvejado com um tiro de espingarda socadeira durante a noite de sexta-feira, 12, na localidade de Flamenga dos Gregórios, zona rural de Camocim.
De acordo com as informações apuradas junto a PM pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h30 quando três indivíduos invadiram um pequeno estabelecimento comercial do Sr. Antonio Pedro de Sousa, 51 anos, conhecido como Pedro Pierre, e praticou o assalto.
A vítima relatou para os pm’s que os três elementos estavam armados, um com um revólver, outro com uma espingarda e o último com uma garrucha. Durante o assalto a vítima reagiu, entrou em luta corporal com o trio e foi alvejado com um tiro de raspão nas costas de espingarda socadeira. Os bandidos levaram R$ 600,00, dois aparelhos celulares, sandálias e 10 litros de bebidas. Após a ação criminosa o trio fugiu do local. Equipes do Raio de Camocim foram acionadas e conseguiram junto a vítima identificar o trio criminoso, são três indivíduos conhecidos e vizinhos da vítima. Os pm’s foram na residência de cada um deles mais não conseguiram localizá-los. Quanto ao comerciante, ele foi socorrido ao hospital onde foi constatado que realmente teria sido alvejado com tiro de espingarda de raspão. Ele recebeu atendimento e ficou em observação. As buscas continuam e a Polícia Militar pede que se alguém tiver informações que leve ao paradeiro do trio, ligar para o 190. Sigilo e anonimato garantido.
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Eu no lugar deste comerciante, compraria um fuzil e fazia vagabundo dança a dança do fogo nos pés
Concordo👏👏👏👏👏👏👏
Esse coroa é maluco kkkk....de se agarrar com esses cabocos malvados kkkk.
Isso msm
Esses ratos tinha que ir pro inferno por isso que esse e um de varios motivos de votar no presidente Bolsonaro se vir pra cima do cidadão e so sapecar os desgraçado
Postar um comentário