20 de fevereiro de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APRESENTAM NA DELEGACIA QUARTETO SUSPEITO DE ROUBO NA SALINA UMARI, NO KM 04


Os quatro indivíduos teriam confessado para os pm's a autoria do crime, no entanto, o delegado os liberou devido a inexistência de flagrante delito 


Policiais militares do Raio de Camocim apresentaram quatro indivíduos suspeitos de assalto a mão armada em uma empresa de extração de sal aqui de Camocim. Eles foram identificados como Gleison, 18 anos, Tailson, 18 anos, Fábio, 18 anos e Francisco Deodoro, de 19 anos.  


 

Entenda o caso 

 

Conforme as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, por volta das 20h30 de terça-feira, quatro indivíduos armados com facões e picaretas invadiram a empresa Umari (extração de sal marinho), localizada no Km 04, em Camocim, renderam o vigia e o amararam com cordas.

No dia do roubo, surgiu a informação que os bandidos teriam conseguido abrir um cofre no interior de uma casa que existe na empresa e encontrado somente papéis , no entanto, fomos informados pela polícia que os bandidos teriam tentado violar o cofre com uma picareta mais não conseguiram e para não sair com as mãos “abanando” levaram o aparelho celular do vigia.  

 

Denúncias 

 

Já por volta das 09h30 da manhã deste sábado, 20, populares denunciaram para a PM que os indivíduos envolvidos estariam todos no km 04. O policiamento foi até o local e durante as diligências os quatro suspeitos foram localizados. De acordo com a PM, todos teriam confessado o delito, inclusive que teriam agido em grupo. Os indivíduos teriam mostrado as ferramentas usadas no delito bem como algumas vestimentas que teriam usado no dia do roubo. O aparelho celular do vigia também foi recuperado. 

Diante dos fatos os quatro suspeitos foram apresentados na DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que apreendeu o material apresentado, lavrou Boletim de Ocorrência e possivelmente irá abrir inquérito por portaria para apurar o caso. Os quatro jovens foram liberados em seguida. 

 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO QUE A COISA VAI DA CERTO DESSE GEITO MEU POVO A POLICIA PRENDE A JUSTIÇA SOLTA E OS CARAS ESTÃO LIVRES PARA ROUBAR DE NOVO,E TIPO ASSIM VÃO LA E DESSA VEZ MATEM VIU! QUE PAISE ESSE MEU DEUS PARABÉNS PARA A NOSSA PM QUE DÃO O SAGUE PARA PRENDER ESSAS DESGRAÇA E A JUSTIÇA SOLTAR