20 de fevereiro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTURPO DE VULNERÁVEL APÓS POPULARES TENTAREM LINCHÁ-LO


Policiais militares do P.O.G. prenderam um homem em flagrante sob a acusação de crime de tentativa de estupro de vulnerável. O caso aconteceu durante a tarde de sexta-feira, 19, por volta das 14h30, na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago. 

As informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a PM dão conta que populares ligaram para o 190 informando que algumas pessoas estavam agredindo um homem e apedrejando seu carro na Rua São Paulo.


Imediatamente os militares foram ao local e encontraram o veículo parcialmente danificado. Populares teriam informado para a polícia que o veículo Monza cinza pertencia a um homem identificado como Antônio Régis, 27 anos, o qual teria entrado em uma residência que só tinha uma menor de 13 anos e teria tentado abusar dela. Ainda de acordo com a polícia, a menor teria ficado com medo e pedido pra ele ir embora, momento em que ele teria tapado sua boca e ordenado para não gritar. A polícia informou que nesse momento a menor teria conseguido se libertar e correu gritando para os fundos da casa pedindo socorro. Nesse momento popular teriam ficado sabendo do ocorrido e passaram a agredir o suspeito e apedrejar seu carro. Em depoimento na DPC a menor teria afirmado que mora com três irmãos e seus pais e que o acusado tem por costume beber com eles.  

A partir das informações os pm’s iniciaram as diligências e conseguiram capturar o acusado ainda nas proximidades. Para a polícia ele negou todas as acusações. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante por crime de tentativa de estupro de vulnerável, artigo 217 A combinado com artigo 14, ambos do CPB. Vale salientar que em 2017 o acusado foi preso por uma equipe da PM sob suspeita de crime semelhante, no entanto, por falta de provas o delegado plantonista resolveu instaurar inquérito por portaria para apurar o caso. Já em 2016 ele foi preso em um carro suspeito de ter sido roubado e foi enquadrado por receptação. 


Efetuaram a prisão: Sgt Marcelo, Sgt Maximiano e Cb Fontenele 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: