13 de fevereiro de 2021

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM INDIVÍDUO E APREEMDEM DROGA E DINHEIRO


Durante os primeiros minutos deste sábado, 13, pm’s do Destacamento de Chaval prenderam um homem sob acusação de consumo de drogas e apreenderam dinheiro e mais drogas que seria de um suposto traficante de Chaval. 

Era por volta de 00h30, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade quando resolveram abordar um indivíduo em atitude suspeita que transitava pela Rua Porto do Sal.


O indivíduo foi identificado como Júnior e com ele foi encontrada uma pedra de crack e que ao ser indagado ele teria dito que havia comprado em uma boca de fumo localizada na Rua Porto do Sal. Ainda de acordo com a PM, a casa indicada pelo usuário é de um indivíduo já bastante conhecido em Chaval e suspeito de prática de tráfico. Eles foram até a dita casa e quando chegaram em frente o suposto traficante percebeu e teria fugido pulando vários quintais. Os pms teriam visto que no momento da fuga ele teria se livrado de um embrulho contendo várias pedras de crack. Os pm’s ainda o perseguiram mais infelizmente o suspeito conseguiu fugir. Na residência do suspeito os militares ainda apreenderam mais drogas e dinheiro. Ao todo foram apreendidas 36 pedras de crack e R$ 655,00. Ainda de acordo com o que a PM repassou ao Camocim Polícia 24h, o caso foi levado para a DPC de Camocim onde foi feito um TCO por consumo de drogas contra o indivíduo preso. Já contra o suspeito de tráfico que conseguiu fugir, o delegado plantonista resolveu não fazer nenhum tipo de procedimento, apenas apreendeu a droga e o dinheiro. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: