14 de janeiro de 2021

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM RECUPERAM VEÍCULO F-250 COM QUEIXA DE FURTO


Durante a noite de quarta-feira, 13, por volta das 19h40, policiais militares do P.O.G. recuperaram um veículo com queixa de furto aqui na cidade de Camocim.  

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pm’s cumpriam as determinações do Tenente Coronel Eduardo, Comandante da Companhia da PM de Camocim, e realizavam uma blitz barreira na rotatória da entrada da cidade e resolveram abordar um veículo F250, ano 2001, de cor prata, que tentou passar pela blitz em alta velocidade.


O veículo foi parado e realizado uma busca, sendo que nada de ilícito foi encontrado em seu interior. Quando checado a situação do veículo através de sua documentação foi constatado via Ciops e Infoseg que existia uma queixa de furto contra referido veículo. Para os pm’s o condutor do veículo identificado como Felipe disse que estava vindo do trabalho e se mostrou surpreso pois o mesmo disse desconhecer essa queixa de furto. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista tomou as providências cabíveis e o veículo ficou apreendido.


Recuperaram o veículo; Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Adriano

Apoiaram: ST Edmilson, ST Ivonilde, Sds Dênis e Felipe Brito

Nenhum comentário: