Durante a noite de quinta-feira, 28, por volta de 23h30, pm’s do P.O.G. foram designados para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio na Rua Santa Rita 02, bairro Rodagem do Lago. Chegando ao local a equipe policial constatou um som em alto volume. A proprietária foi identificada como Milena Araújo, 22 anos.
O aparelho foi apreendido e o caso foi levado para o Quartel da PM em Camocim onde o oficial coordenador de policiamento analisou os fatos e resolveu por mandar lavrar contra a dita conduzida um TCO com base ao artigo 42 da LCP. O aparelho ficou apreendido e a proprietária responderá processo na justiça.
Efetuaram a detenção: ST Armindo, Cb Edgar, Cb Fontenele e Sd Domingos
Camocim Polícia 24h
11 comentários:
Parabéns polícia. Vamos acabar com a baderna desses vadios que não tem o que fazer no dia seguinte e ficam tirando a paz do trabalhador. Ah! Se todas as polícias do Brasil fossem assim. Não estaríamos nessa esculhambação toda.
Esse povo não aprende a respeitar os outros e a lei. Tem que fazer isso mesmo, prender. Parabéns aos policiais.
Eu acho é pouco, merecia era uma surra bem boa pra deixar de pertubar o sossego alheio
Virou moda agora
Daqui uns dias o quartel vai ser uma nova loja de som 😂😂😂😂
Se querem escutar som Alto deveriam usar um fone de ouvido,tá resolvido o problema, agora pertubar o sossego dos outros não dá né.
E si você não quer ouvir barulho nenhum vá morar no cemitério
Nossa que relevante esse comentário que fala pra quem não quer ser perturbado morar no cemitério,bem se vê que é alguém ignorante e sem caráter assim como o que fazem isso.
Parabéns pra polícia esses canalhas deveria ir pra prisão perpétua se tivesse aqui nesse País, uns lascado que só tem a vida tira o dia pra bagunçar no barraco e tirar a paz do outro
Não é por nada não.
Mas toda vez é essa rua kkkkk
Exatamente
Postar um comentário