14 de janeiro de 2021

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM EX-DETENTO QUE ARROMBOU E FURTOU A LOJA "CHAPOLIN CELULARES"


Um ex-detento foi novamente preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de arrombar e furtar a loja Chapolin Celulares localizada no mercado público de Camocim. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, ainda durante a manhã de quarta-feira 13, equipes da PM foram informadas que durante a madrugada de terça pra quarta a loja Chapolin Celulares havia sido arrombada e furtada 05 aparelhos celulares e R$ 300,00 em espécie. O policiamento ficou sabendo que as câmeras de segurança da loja tinham captado as imagens de um suspeito, trata-se do ex-detento Francisco Igor dos Santos, 23 anos.  


Com as informações em mãos as equipes policiais “caíram” em campo à procura do indivíduo por toda a cidade e somente por volta das 16h30 uma equipe do P.O.G. 02, com a ajuda de populares, conseguiu capturar o acusado na Rua Antônio Zeferino Veras, nas proximidades do Posto Machadinho. Para os militares Igor teria confessado que havia realizado o furto junto com outro indivíduo o qual disse não saber seu nome nem seu endereço. O acusado também falou que havia escondido os celulares dentro de um terreno baldio localizado nas proximidades da Igreja de São Pedro. Os quatro celulares foram localizados e o caso foi evado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime de furto, sendo ele reconduzido para a cadeia de Granja. Um aparelho celular e a quantia de R$ 300,00 não foram recuperados nem o indivíduo soube dizer o paradeiro.  


Do blog: O empresário Chapolin procurou o blog Camocim Polícia 24h e fez questão de agradecer imensamente a todos os pm’s que se dedicaram na ocorrência e tiveram êxito, recuperando parte de seu material. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cb Ernandes e Sd Nunes 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Direita já disse...

Ladrão safado lazarento, só dando prejuízo aquem trabalha., Seus infames,.