domingo, 22 de novembro de 2020

"NÃO TEM NADA DE RACISMO", DIZ DELEGADA RESPONSÁVEL PELO CASO DA MORTE DE HOMEM NO CARREFOUR


A delegada responsável pela investigação do homicídio de João Alberto Silveira Freitas, um homem negro de 40 anos que foi espancado até a morte por seguranças de um Carrefour em Porto Alegre na noite da última quinta-feira (19/11), disse à Folha de S.Paulo que não se trata de racismo. 

Roberta Bertoldo, da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Alegre, porém, não explicou por que o caso não se enquadraria como racismo. O inquérito apura a motivação das agressões.

CAMOCIM-CE: FALTANDO 8 DIAS PARA ATINGIR A IDADE ADULTA, MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO OLINDA


Faltando apenas oito dias para atingir a idade adulta (18 anos), um menor escapou por pouco de descer para o presídio sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim. O menor de iniciais F.M.S., tem 17 anos, 11 meses e 22 dias e foi flagrado com uma considerável quantidade em drogas (210 gramas de crack e 174 gramas de maconha). 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 15h de sábado, 21, quando os pm’s do Raio realizavam patrulhamento pelo bairro Olinda, e receberam informações de que o dito menor já bastante conhecido da polícia, teria acabado de receber uma certa quantidade de drogas.

OBAMA LANÇA LIVRO E DETONA LULA!!! "CRIMINOSO E LADRÃO"


Não se sabe quando, mas Barack Hussein Obama, ex-presidente americano, declarou em seu livro de memórias (Uma Terra Prometida), que tinha conhecimento de suspeitas de corrupção bilionárias no governo do corrupto e lavador de dinheiro, Lula da Silva, a quem, certa vez, tadinho, chamou de “o cara”. 

Antes tarde do que nunca, né? Mas Barack Hussein que não venha, agora, posar de ludibriado, pois não é. Seria impossível que o presidente dos EUA, simplesmente a maior potência econômica e militar do planeta, não soubesse de todos os mega esquemas de propina que abasteciam a cleptocracia lulopetista. 

MESTRE BURTON DEYVES REALIZA EXAME DE FAIXA NA ACADEMIA MKFIGHT EM CAMOCIM


Na sexta-feira, dia 20 de novembro, esteve em Camocim, realizando exame de faixa na academia Mkfight, o Líder da Equipe BDTEAM no Estado do Ceará, o Mestre Burton Deyves, faixa preta 4°Grau de jiu-jitsu, acompanhado dos professores Cláudio Combatente e professor Adão. Na ocasião foi conferido ao professor Kamal mais um grau na faixa preta, passando do 2° grau para o 3° grau, e aos alunos faixas coloridas, mais um degrau rumo a faixa preta, estão todos de parabéns pelo sucesso no exame, todos aprovados, a academia Mkfight agradece a todos que estiveram presentes no exame, e também a todos que de alguma forma ajudaram. 

Apoio: Blog Camocimpolicia24h, Marcos Coelho Advocacia, Fortim do Eva, Ilha Park Hotel. 


Veja mais fotos do evento abaixo:


ILHA PARK HOTEL, SUA MELHOR OPÇÃO EM HOSPEDAGEM EM CAMOCIM-CE