30 de novembro de 2020

CHAVAL-CE: DOIS LESIONADOS DURANTE COLISÃO DE MOTO COM D-20


Por volta das 13h30 de sábado, 28, pm’s do destacamento de Chaval foram solicitados por populares para verificar uma informação de um acidente de trânsito que teria acontecido na CE 085, próximo ao antigo matadouro público. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, quando os militares chegaram ao local foi constatado a veracidade da denúncia, sendo que tinha acontecido uma colisão entre um carro e uma moto.

POLÍCIA REGISTRA MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE GRANJA

Por volta das 11h de domingo, 29, a policia registrou mais um acidente de trânsito. Desta vez aconteceu na localidade Marambaia, zona rural de Granja.  Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h, os militares foram solicitados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito tipo queda de moto e então foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. A vítima foi identificada como Eduardo de Sousa Fontenele, 37 anos, residente na referida localidade. O homem trafegava em uma motocicleta quando perdeu o controle e sofreu uma queda. Ele foi socorrido para a UPA de Granja onde foram detectadas várias escoriações pelo corpo e felizmente nenhuma de natureza grave. 


Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR REGISTRA GRAVE QUEDA DE MOTO NA AV. MARILAGO


Mais um acidente de trânsito registrado pela PM durante a noite de domingo, 29, aqui em Camocim. O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 22h30 um jovem de 19 anos identificado como Antonio Bruno, residente na localidade de Cafundó, em Camocim, conduzia sua moto pela Av. Marilago e quando passava pelas proximidades da curva do Lagus Motel perdeu o controle da moto e sofreu uma forte queda. Uma ambulância do Samu esteve no local e socorreu a vítima para UPA de Camocim. 

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CONDUTOR PERDE CONTROLE E CAPOTA CARRO NA CE-085


Durante a tarde de domingo, 29, por volta das 14h, a PM registrou uma ocorrência de acidente de trânsito tipo capotamento nas proximidades da Chácara Vaca Morta, na CE 085, há 15 km de Camocim em direção a Barroquinha 

O Camocim Polícia 24h apurou que um homem identificado como Jonathan Rosa, 31 anos, conduzia seu veículo e levava como passageiro seu amigo Weberton Costa, 34 anos, quando perdeu o controle, desceu a pista e capotou o carro. Por sorte as vítimas sofreram apenas pequenas escoriações. O veículo ficou parcialmente destruído. Uma equipe da PM esteve no local e tomou as providências cabíveis,  

Camocim Polícia 24h  

CAMOCIM-CE: POLÍCIA REGISTRA COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA RUA BANDEIRANTES. MOTOCICLISTA FOI SOCORIDO AO HOSPITAL


Pm’s agentes da Demutran registraram um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h20, de domingo, 29, na Rua Bandeirante, no bairro Boa Esperança. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, os veículos envolvidos na colisão foi um Prisma de cor prata conduzido por Carlos Aberto, e uma moto conduzida por Pedro Dias. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo, uma pancada na perna esquerda e foi socorrido por uma ambulância ao HDMA.  

 

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM DROGAS NO BAIRRO SÃO FRANSCISCO


Uma quantidade em maconha foi apreendida por pm’s do Raio de Camocim e entregue na DPC. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h da manhã deste domingo quando os militares receberam uma informação anônima dando conta que drogas estariam sendo guardadas e enterradas em uma casa abandonada localizada na Rua Santo Antônio, no bairro São Francisco.

CHAVAL-CE: INDIVÍDUO ARMADO COM FACA VAI AO TRABALHO DA COMPANHEIRA, LHE AMEAÇA DE MORTE E É PRESO PELA PM.


Durante a tarde de domingo, 22, por volta das 14h30, pm’s do destacamento de Chaval prenderam um homem acusado de violência doméstica contra a mulher. Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, os pm’s foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica que estaria acontecendo no Conjunto Cohab, bairro Salgadinho. Uma mulher identificada como Maria Jéssica abordou os pm’s e disse que estava em seu trabalho quando seu companheiro identificado como José Ladimar, 50 anos, chegou armado com uma faca e lhe ameaçou de morte.

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA MORRE AO SOFRER QUEDA DE MOTO PRÓXIMO AO PARAZINHO



Um violento acidente de trânsito ocorrido na CE 085, entre Granja e Parazinho, durante a manhã de domingo, 29, ceifou a vida de um homem identificado como Raimundo Nonato Pereira Fernandes, 23 anos, residente na Rua Espírito Santo, bairro São Pedro, em Granja. 

De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h30 da manhã quando populares ligaram para o 190 informando que um homem estava morto caído ao lado de uma moto YBR Yamaha.

DOIS MORTOS EM GRANJA!!! COMERCIANTE SE CONFUNDE E VENDE VENENO PENSADO SER CACHAÇA PARA SEUS FAMILIARES


Idoso foi preso pela PM e autuado por homicídio culposo


Uma verdadeira tragédia familiar aconteceu na localidade de Cajueiro da Costa (Barro Vermelho), próximo ao distrito de Ubatuba, zona rural de Granja.  

Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de domingo, ocasião em que um homem identificado como Erismar Rodrigues de Sousa, 35 anos, e seu genro Cleison Santos Oliveira, 28 anos, ambos agricultores, vinham de um trabalho em um roçado e ao retornarem passaram em um pequeno comércio de um idoso identificado como Benedito Cisto de Carvalho, 75 anos, o qual é sogro de Erismar.

29 de novembro de 2020

GRANJA-CE: INDIVÍDUO ARMADO COM FACÃO É PRESO ACUSADO DE LESÃO CORPORAL E AMEAÇA


Um homem foi preso durante a manhã de sábado, 28, sob a acusação de lesão corporal e ameaça na cidade de Granja. O acusado foi identificado como Jânio Pessoa Santos, 45 anos, o qual já têm passagens pela polícia. 

De acordo com as informações repassadas pela PM ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h, quando os pm’s do destacamento de Granja de Granja foram informados via 190, que o dito indivíduo teria danificado o para-brisa de um caminhão e consequentemente lesionado o dono do veículo.

INDIVÍDUO MORRE AO ENTRAR EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NO MUNICÍPIO DE MARCO


Os policiais faziam diligência para apurar denúncia de tráfico de drogas na cidade quando avistaram dois suspeitos numa moto 

 

Um suspeito de 20 anos de idade morreu após troca de tiros com pm's Raio, na cidade de Marco.  Os policiais faziam diligência na tarde de sexta-feira, 27, próximo a Barragem do Rio Acaraú, após receberem denúncias acerca de tráfico de drogas no local, quando avistaram duas pessoas em uma moto, transitando em atitudes suspeitas 

VENDO EXCELENTE TERRENO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO!


Vende-se um excelente terreno cercado e com árvores medindo 7,60m x 22,90m, localizado em Camocim, na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago. Não perca esta oportunidade de fazer um ótimo negócio. Interessados ligar para o número e whatsapp 88 9 9202-7862. 

28 de novembro de 2020

CHAVAL-CE: APÓS DENÚNCIAS, PM DE CHAVAL APREENDE PAREDÃO DE SOM E DETÉM PROPRIETÁRIO


Policiais militares do destacamento de Chaval apreenderam um paredão de som e efetuaram a detenção de seu proprietário sob a acusação de perturbação do sossego alheio.  

O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que por volta das 20h20 populares ligaram para o 190 da Polícia Militar de Chaval informando sobre uma aglomeração grande de pessoas que bebiam ao som de um paredão na localidade de Mocambo, zona rural daquele município.

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A MARTINÓPOLE E PRENDEM EX-DETENTO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO


Durante a tarde deste sábado, 28, por volta de 12h30, pms do Raio de Granja foram até a vizinha cidade de Martinópole e prenderam um ex-detento em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça.   De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, os militares do Raio patrulhavam pelo bairro Jubina, em Martinópole, quando de longe avistaram o indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.