30 de novembro de 2020

CHAVAL-CE: DOIS LESIONADOS DURANTE COLISÃO DE MOTO COM D-20


Por volta das 13h30 de sábado, 28, pm’s do destacamento de Chaval foram solicitados por populares para verificar uma informação de um acidente de trânsito que teria acontecido na CE 085, próximo ao antigo matadouro público. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, quando os militares chegaram ao local foi constatado a veracidade da denúncia, sendo que tinha acontecido uma colisão entre um carro e uma moto.


Os populares informaram que um homem identificado como Campelo trafegava em sua Honda Biz na companhia de uma mulher identificada como Valneide, quando em determinado momento teve que frear bruscamente, foi quando uma D20 conduzida por Rômulo colidiu na traseira da moto, jogando os ocupantes para o acostamento da pista. Logo em seguida o motorista do veículo parou pra prestar socorro às vítimas, conduzindo as mesmas até o hospital municipal de Chaval. Os médicos suspeitaram que Valneide havia sofrido uma fratura no rosto então resolveu transferi-la para um hospital de Parnaíba. Em relação ao condutor da moto. O mesmo sofreu apenas escoriações de natureza leve. 


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: