30 de novembro de 2020

DOIS MORTOS EM GRANJA!!! COMERCIANTE SE CONFUNDE E VENDE VENENO PENSADO SER CACHAÇA PARA SEUS FAMILIARES


Idoso foi preso pela PM e autuado por homicídio culposo


Uma verdadeira tragédia familiar aconteceu na localidade de Cajueiro da Costa (Barro Vermelho), próximo ao distrito de Ubatuba, zona rural de Granja.  

Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de domingo, ocasião em que um homem identificado como Erismar Rodrigues de Sousa, 35 anos, e seu genro Cleison Santos Oliveira, 28 anos, ambos agricultores, vinham de um trabalho em um roçado e ao retornarem passaram em um pequeno comércio de um idoso identificado como Benedito Cisto de Carvalho, 75 anos, o qual é sogro de Erismar.


No dito comércio os homens pediram um trago de cachaça e então tomaram. Os homens saíram do comércio e ao chegarem em uma casa próxima começaram a passar mal, sendo que Cleison morreu minutos depois e o Erismar morreu nos braços de seu filho cerca de meia hora após seu genro ter morrido. 

Ainda de acordo com a polícia, os familiares começaram o desespero ainda sem entender nada e somente momentos depois o Sr. Benedito se deu conta que na realidade tinha dado veneno para matar insetos para as vítimas em vez de cachaça. Ele teria dito aos pm’s que confundiu os líquidos devido ter a cor semelhante e os dois estarem em litros de bebida. Diante dos fatos o idoso de 75 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM até a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu atuar o idoso sob acusação de homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. Ao final o idoso pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade. 


Atenderam a ocorrência: Sgt Dário e Sgt Guilherme 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Pouca vergonha, matou dois ainda foi liberado.

Anônimo disse...

Minha gente, vamos rotular e identificar os recipientes que contém produtos tóxicos. Pois na correria do dia a dia, esses produtos pode sem confundindo com alimentos como, água, sucos, bebidas alcoólicas e etc!

Unknown disse...

Quando agente pensa que já viu de tudo acontece uma coisa dessa meu Deus que negócio louco esse

Anônimo disse...

O interessante é q eles não perceberam o gosto

Denílson disse...

Meu Deus, que coisa triste! Como que esse homem vende cachaça junto com veneno? Falta de atenção.