quarta-feira, 18 de novembro de 2020

EM CAMOCIM, MOTOCILISTA TEM PERNA FRATURADA APÓS COLIDIR COM REBOQUE NA RUA HUMAITÁ


Durante a madrugada de quarta-feira, 18, por volta de 01h, uma equipe da PM foi acionada sobre um acidente de trânsito na Rua Humaitá, bairro Centro. No local se encontrava uma pessoa caída ao chão, trata-se de Carlos Henrique, 25 anos. O Camocim Polícia 24h foi informado que o jovem trafegava em uma moto Honda Pop quando colidiu com um reboque que estava estacionado ali no local.

BARROQUINHA-CE: MOTOCICLISTA TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS COLIDIR COM ANIMAL EM RODOVIA


Durante a noite de segunda-feira, 16, a PM registrou um acidente de trânsito grave no distrito de Bitupitá, município de Barroquinha. De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, um jovem identificado como Miraci Alves, 23 anos, trafegava em sua moto Honda Bros de cor preta, sentido Bitupitá / Barroquinha, quando em determinado momento colidiu com animal na pista vindo a sofrer uma forte queda. Pra sorte do motociclista, nesse momento passava uma equipe da Polícia Militar a qual se deparou com um acidente e acionou uma equipe do SAMU.

CAMOCIM-CE: MULHER DE 33 ANOS SAI FERIDA APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS. UM HOMEM FOI DETIDO


Na noite de terça-feira, 17, por volta das 21h, aconteceu uma ocorrência de trânsito no cruzamento da Rua Humaitá com Marechal Deodoro, em Camocim. Conforme as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o acidente foi ocasionado por colisão entre duas motocicletas. Uma equipe da PM compareceu ao local e se deparou com uma pessoa caída no asfalto e era ocupante de umas das motos, trata-se de Aná Cássia, de 33 anos.

TRAGÉDIA!!! FILHO ESFAQUEIA E MATA SEUS PAIS APÓS ELES NEGAREM DINHEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS DE DROGAS


Vítimas foram identificadas como Ubiraci Lima de Freitas, 54 anos e Maria Silva de Freitas, 55 anos 


Pai e mãe foram mortos pelo próprio filho a facadas, na manhã desta quarta-feira (18), dentro da residência onde moravam na rua Gilberto Bernardo da Silva, no bairro Marrecos, na cidade de Acarape, a cerca de 60 km da Capital cearense. O delegado Cleidsom Pereira Fernandes, titular da Delegacia Municipal de Redenção, responsável pelas investigações, confirmou as informações. 

GOVERNADOR ANUNCIA CONCURSOS PARA 2.870 NOVOS AGENTES DE SEGURANÇA


Camilo prometeu ainda convocar a turma remanescente do último concurso do Corpo de Bombeiros, que tem 258 aprovados 


O governador Camilo Santana anunciou, em live nas redes sociais, nesta quarta-feira (18), novos concursos para agentes de segurança no Ceará. Até o fim do Governo, em 2022, o Estado irá convocar mais 2.870 servidores para a Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Ceará (PCCE) e Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 

Camilo prometeu ainda convocar a turma remanescente do último concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), que tem 258 aprovados (208 praças e 50 oficiais). Com isso, a Segurança Pública contará com o incremento de 3.128 novos homens e mulheres, nos próximos anos. 

PROCURA-SE DONO DE BICICLETA


Uma bicicleta modelo Caloi Poti (foto) foi encontrada abandonada por uma equipe da PM aqui em Camocim. A bicicleta foi encontrada na noite de 04 para 05 de novembro na Rua Humaitá, próximo a quadra do Instituto São José. Caso alguém conheça o proprietário peça para entrar em contato pelo número 9 9229-9781.

Camocim Polícia 24h

GOVERNO DO CEARÁ CONFIRMA NOVO CONCURSO NA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA


Os detalhes serão divulgados às 10h desta quarta-feira (18), pelo governador e o secretário da Segurança Pública do Estado, Sandro Caron 

Governador do Ceará, Camilo Santana (PT), vai anunciar nesta quarta-feira (18), por meio de suas redes sociais, concursos na área de segurança pública. Na transmissão do anúncio, estarão presentes ainda a cúpula das forças de segurança do Estado. 

POLICIAIS E MILITARES ELEGERAM 50 PREFEITOS E 807 VEREADORES NO BRASIL


De cada dez profissionais de segurança que se candidataram, um foi eleito; três capitais terão delegados e um capitão disputando o segundo turno 

 

Nestas eleições, os policiais não podem reclamar da força que adquiriram. Dados do Tribunal Superior Eleitoral tabulados pela empresa ASK-AR a pedido da piauí mostram que foram eleitos 50 prefeitos e 807 vereadores oriundos da área de segurança. Dos cerca de 8 mil profissionais ligados às forças de segurança (polícias e Forças Armadas) que se lançaram candidatos em 2020, cerca de 10,2% foram eleitos. Foram consideradas como candidaturas policiais e das forças de segurança todas aquelas cujos titulares declararam como profissão bombeiro militar, membro das Forças Armadas, militar reformado, policial civil, policial militar ou nome na urna de cunho militar.