sexta-feira, 13 de novembro de 2020

APROVEITE AS FACILIDADES DO PROGRAMA SOCIAL DA FACULDADE UNICESUMAR


Para ampliar o acesso ao Ensino Superior, Unicesumar polo Camocim oferece programa de bolsas com mensalidades de graduação a R$ 149,00. 

A qualificação profissional sempre foi e continuará sendo, quesito fundamental para se destacar no mercado de trabalho. Dadas as incertezas econômicas e sociais que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavirus, uma coisa é certa: o conhecimento é essencial para enxergar novas oportunidades e se manter competitivo no mercado de trabalho.  

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social no valor de R$ 149,00. Confira a lista de cursos disponíveis abaixo. 

  

Bolsa de Estudos Social (Faculdade) Valor de 149,00 durante todo o curso (MATRÍCULA POR PERÍODO LIMITADO GARANTA LOGO A SUA). 

  • Tecnologia em Sistemas para internet 
  • Licenciatura em Artes Visuais 
  • Tecnologia em Segurança Alimentar 
  • Tecnologia em Secretariado 
  • Licenciatura em Filosofia 
  • Tecnologia em Design de Produto 
  • Tecnologia em Gestão de Ponto de Vendas 
  • Tecnologia em Gestão do Terceiro Setor 
  • Tecnologia de Cooperativas 
  • Licenciatura em Sociologia. 

As inscrições podem ser feitas AQUI ou pelo fone/whats (88) 9-9730-1939 ou no próprio polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência, 680 Centro Camocim-Ce. 

TRIBUNAL DO CRIME: INDIVÍDUO É SEQUESTRADO, DECAPTADO E MORTO EM FAVELA DA PRAIA DE IRACEMA


Mais um crime brutal, com a marca da perversidade das facções criminosas, começa a ser investigado pela Polícia Civil em Fortaleza. Um indivíduo sequestrado por bandidos durante o fim de semana, em plena Praia de Iracema, acabou sendo “julgado” e condenado” dentro de uma favela. Em seguida, foi morto e decapitado. Para completar o ato de barbárie, os criminosos lançaram no mar o corpo sem a cabeça, que foi encontrada depois dentro de um balde. 

POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO EM SOBRAL. NO ANO JÁ SÃO 114 HOMICÍDIOS


Na noite de quinta-feira (12), por volta das 18h40, um duplo homicídio foi registrado em Sobral, mais precisamente no bairro Sinhá Saboia. 

Dois homens foram executados com vários tiros nas proximidades do restaurante "O Aragão". Uma das vítimas morreu no local da ocorrência e outra vítima morreu na UPA 24hs, no Parque Santo Antônio. Uma criança também foi ferida a bala, mas passa bem.