terça-feira, 27 de outubro de 2020

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR COM HILUX NA ENTRADA DA CIDADE


O município de Granja já registrou 10 mortes no trânsito só neste ano

Mais uma morte no trânsito foi registrada por volta de 23h10 desta terça-feira, 27, no município de Granja. As informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, dão conta que um homem identificado como Benedito Ferreira de Sousa, 41 anos, residente no bairro Alto da Brasília, Granja, conduzia uma moto Honda Titan vermelha e quando saía da cidade de Granja sentido Camocim, próximo ao motel Cêkisabe, colidiu de frente com uma Hilux SW4 de transporte de turistas e conduzida por Valdecir de Sousa, 49 anos, residente na localidade de Córrego da Forquilha III, em Jijoca. Com a forte batida o motociclista ficou gravemente lesionado e desacordado no asfalto com uma grande lesão na cabeça.

PM'S DE CHAVAL CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM INDIVÍDUO COM VASTA FICHA CRIMINAL


Um indivíduo identificado como Raimundo Nonato da Silva Odésio, vulgo Pimpolho, 24 anos, com várias passagens pela polícia, foi novamente preso durante a manhã desta terça-feira, 27, no município de Chaval. 

Segundo apurou a redação do blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h, ocasião em que os militares estavam fazendo patrulhamento de rotina no bairro Salgadinho, momento em que o dito individuo ao avistar a viatura, empreendeu fuga para um matagal.

DOCUMENTOS PERDIDOS

Uma pochete contendo documentos de um veículo e um CNH foi perdida nas proximidades da Rua Rui Barbosa e D. Pedro II. Os documentos estão no nome de Francisco Guilhermar Silva Barreto
Quem encontrar e devolver a pochete com os documentos, entrar em contato através do número (88) 9 9806-5323

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO P.O.G. RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO


Graças a ajuda de um anônimo, os pm’s do P.O.G. conseguiram recuperar uma moto Shineray, 50 cilindradas de cor preta que segundo a polícia havia sido tomada de assalto na quinta-feira, 22, por uma dupla armada na CE-085, próximo ao Matadouro. Relembre a matéria AQUI. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 20h de ontem, segunda 26, os militares do P.O.G. patrulhavam pela cidade quando receberam uma informação dando conta que um homem teria encontrado uma moto abandonada em um matagal localizado no Bairro Apossados II.

CHAVAL-CE: APÓS PERSEGUIÇÃO, POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR DE MOTO SUSPEITO DE ESTÁ EMBRIAGADO


Mais um condutor de veículo foi autuado em flagrante sob a acusação de embriaguez aqui em nossa região. Desta vez o flagrante aconteceu na cidade de Chaval e o autuado foi identificado como Antônio Sávio, 21 anos. 

A PM enviou as informações para o Camocim Polícia 24h dando conta que por volta das 18h de segunda-feira, 26, os militares realizavam o policiamento pelo Centro da cidade, quando se depararam com um motociclista em alta velocidade, com uma lata de cerveja na mão, então resolveram segui-lo e logo em seguida fizeram a abordagem ao mesmo.

APROVEITE AS FACILIDADES DO PROGRAMA SOCIAL DA FACULDADE UNICESUMAR


Para ampliar o acesso ao Ensino Superior, Unicesumar polo Camocim oferece programa de bolsas com mensalidades de graduação a R$ 149,00. 

A qualificação profissional sempre foi e continuará sendo, quesito fundamental para se destacar no mercado de trabalho. Dadas as incertezas econômicas e sociais que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavirus, uma coisa é certa: o conhecimento é essencial para enxergar novas oportunidades e se manter competitivo no mercado de trabalho.  

Buscando democratizar o acesso à educação superior, que pode transformar não só uma vida, mas a realidade de diversas regiões, a Unicesumar oferece bolsa de estudo social no valor de R$ 149,00. Confira a lista de cursos disponíveis abaixo. 

  

Bolsa de Estudos Social (Faculdade) Valor de 149,00 durante todo o curso (MATRÍCULA POR PERÍODO LIMITADO GARANTA LOGO A SUA). 

  • Tecnologia em Sistemas para internet 
  • Licenciatura em Artes Visuais 
  • Tecnologia em Segurança Alimentar 
  • Tecnologia em Secretariado 
  • Licenciatura em Filosofia 
  • Tecnologia em Design de Produto 
  • Tecnologia em Gestão de Ponto de Vendas 
  • Tecnologia em Gestão do Terceiro Setor 
  • Tecnologia de Cooperativas 
  • Licenciatura em Sociologia. 

As inscrições podem ser feitas AQUI ou pelo fone/whats (88) 9-9730-1939 ou no próprio polo Unicesumar Camocim, localizado na Rua da Independência, 680 Centro Camocim-Ce. 

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM CONDUTOR ACUSADO DE EMBEIAGUEZ AO VOLANTE E DESACATO


O policiamento do destacamento de Granja foi acionado por volta das 16h40 de segunda-feira, 26, por uma senhora que se dizia mãe de uma criança, que era separada de seu companheiro e que o mesmo tinha acabado de passar em sua casa, pegado a criança que é filha dele, teria a colocado em um carro e saído dirigindo o veículo visivelmente embriagado, pondo em risco a vida da criança. O caso se passou no distrito de Santa Terezinha, em Granja.  

"NILSON PINTOR", SERVIÇOS DE PINTURAS EM GERAL


Em Camocim você conta com um pintor profissional para deixar sua casa ainda mais bonita. Nilson Pintor trabalha com serviços de pinturas em geral. Pinturas de casas, portões, portas, janelas, paredes, forros, fachadas. Pinturas em textura de modelos, textura simples, grafiato, pinturas com pistola em parede 3D, emassamento e lixamento de paredes, etc.   
Nilson Pintor trabalha com o menor preço da cidade e cobre qualquer orçamento. Ligue agora mesmo para Nilson Pintor e deixe sua casa bonita e elegante. Contato: (88) 9 8806-6249 Whatsapp. Parcelamos o pagamento no cartão. Estamos localizados na Rua Santo Antonio, 621, bairro São Francisco.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE AGRESSOR DE MULHER


Por volta de meio-dia segunda-feira, 26, pm’s do destacamento de Granja foram acionados por uma mulher identificada como Joice Herlandia, 24 anos, residente na localidade de Folha Larga, Parazinho/Granja, a qual relatou que no domingo, 25, teria sido agredida pelo ex companheiro e posta para fora de sua própria residência juntamente com sua filha menor idade. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a mulher já estaria separada há meses do ex companheiro e existia uma medida de afastamento contra o mesmo.