31 de outubro de 2020

BAROQUINHA-CE: INDIVÍDUO TENTA MATAR DESAFETO E ERRA TIRO NA HORA DO ATENTADO


Durante a manhã de sexta-feira, 30, um homem tentou matar seu desafeto, mas na hora da tentativa ele errou o tiro e graças a Deus a vítima saiu ilesa. 

De acordo com o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 11h30, ocasião em que os militares do destacamento de Barroquinha foram informados por um homem identificado como Gilmario Rocha, 25 anos, o qual disse que estava em sua residência localizada no Centro quando  em dado momento seu desafeto identificado como Francisco Miranda, 24 anos, residente na localidade de Ilha do Xavier, invadiu sua residência e efetuou um disparo de garrucha contra o mesmo, porém errou o tiro e fugiu do local em seguida. A vítima ainda teria dito que os dois já mantém uma rixa ed alguns anos. 



Durante a fuga o acusado seguiu na estrada que liga Barroquinha à localidade de Ilha do Xavier e ainda teria tentado tomar de assalto uma moto pertencente a um mototaxista, no entanto, não conseguiu. O policiamento desde o conhecimento dos fatos fex diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: