31 de outubro de 2020

APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO, PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM DETÉM CONDUTORA SUSPEITA DE DESOBEDIÊNCIA E CONDUZIR SEM CNH

 


Na quinta-feira, 29, pm’s do P.O.G. de Camocim prenderam uma mulher sob acusação de crimes de desobediência e dirigir sem CNH.  

De acordo com a polícia, era por volta das 10h40 da manhã, ocasião em que o policiamento patrulhava pelo Centro da cidade, quando ao passar no cruzamento das ruas José de Alencar com Humaitá, se deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda Biz vermelha e um carro Fiat Pálio prata. A moto era conduzida por Antonio José, o qual levava na garupa sua mãe, uma senhora identificada como Maria Abreu.


O carro era conduzido por uma senhora identificada como Lucielma Veras. Ainda de acordo com a polícia, no momento do acidente, filho e mãe (ocupantes da moto), sofreram uma queda e tiveram escoriações nas pernas. Segundo o depoimento de um dos pm's na delegacia, a condutora do carro não parou para prestar socorro e saiu do local. Os pm’s foram a procura da mesma e já a encontraram na mesma rua, duas quadras a frente de onde houve o acidente. Conforme os informes, os pm’s perguntaram sobre o acidente e nesse momento a condutora teria se alterado com o policial, proferindo as seguintes frases: “Quem é você?” e “Você está desempregado”.  

Diante dos fatos a condutora do Fiat Palio recebeu voz de prisão e foi conduzida pra a DPC de Camocim, onde o caso foi repassado ao Delegado Dr. Fábio, o qual após analisar os fatos resolveu enquadrá-la por infrações aos artigos 309 do CTB (dirigir sem CNH) e artigo 330 do CPB (desobediência), sendo liberada em seguida 


Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cbs Aderbal e Ernandes

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a matéria da mulher q foi acidentada semana passada na flamenga?

Anônimo disse...

É porque à motorista irregular se confiou na força do adesivo político da situação e acabou se dando mal. À LEI é para todos! Parabéns pelo grande trabalho os PM's.

Anônimo disse...

Parabéns aos pm's pelo trabalho!

Michelle Pinheiro disse...

Além de irresponsável ainda é arrogante! Tá errada mas quer ter razão... Deve ter as "costas largas"...