quarta-feira, 21 de outubro de 2020

UM DOS BANDIDOS QUE FURTARAM 15 MIL DE IDOSA EM CAMOCIM FOI PRESO POR PM'S DA FORÇA TÁTICA DE PARNAÍBA

Um dos bandidos que furtaram 15 mil reais de uma idosa de 82 anos durante a manhã desta quarta-feira, 21, aqui no município de Camocim (AQUI), foi preso por policiais militares da Força Tática de Parnaíba durante a tarde desta quarta-feira, por volt das 17h30. De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, após a dupla bandida ter furtado a quantia acima citado todo o policiamento de Camocim (P.O.G e Raio) iniciou as diligências no sentido de capturar a dupla. Momentos depois do crime, as câmeras do vídeo monitoramento do quartel da PM aqui em Camocim conseguiu captar a imagem do veículo bem como sua placa e então foi repassada a todas as cidades da região, inclusive para Parnaíba no Piauí.

CAMOCIM-CE: MULHER TEM PERNA FRATURADA APÓS HILUX INVADIR PREFERENCIAL E COLIDIR COM MOTO


Durante a tarde de terça-feira, 20, pm’s e agentes do Demutran registraram mais um acidente de trânsito grave aqui em nosso município. De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h30 quando os pms foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito que havia acontecido no cruzamento das ruas Independência com José Maria Veras, nas proximidades da Farmácia Pague Menos, no Centro. Chegando ao local os pms já encontraram a senhora Lucimar Ferreira, 58 anos, no chão com a perna esquerda fraturada.

CONFIRA MAIS OFERTAS DO ARMAZÉM PARAÍBA

O Armazém Paraíba dispõe da melhor oportunidade do mercado para você adquirir produtos novos para sua casa ou escritório. Não compre nada agora sem antes passar na loja do Paraíba mais perto de você e conferir as Ofertas da Semana do Paraíba. Além das ofertas em eletrodomésticos, móveis, celulares e bicicletas você recebe seu produto instalado na sua casa com a maior facilidades do mercado.  Em Camocim, a loja do Paraíba está localizado à rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243. 

CAMOCIM-CE: DUPLA BANDIDA ENGANA IDOSA DE 82 ANOS E FURTA 15 MIL REAIS DE DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

Veículo usado pela dupla no furto dos 15 mil reis da idosa

Nesta quarta-feira, 21, por volta da 09h30, uma dupla bandida usando de bastante “astúcia”, furtou 15 mil reais de uma idosa de 82 anos residente na Rua Humaitá, bairro Cruzeiro, aqui no município de Camocim. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, dois indivíduos trafegando em um veículo Corsa Sedan de cor prata, placa NMP-6115, de São Luís-MA, teriam chegado na residência da idosa e perceberam que ela estava só. A dupla então ofereceu para a idosa um bilhete no valor de 10 reais para concorrer a um sorteio de um carro e em seguida pediu água para beber.

GRANJA-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO COM REVÓLVER CALIBRE 38


Dando continuidade ao intenso trabalho contra a criminalidade, os pms do Raio de Granja prenderam o indivíduo identificado como João Paulo dos Santos sob acusação de posse ilegal de arma de fogo e crime de ameaça. O fato aconteceu no dia de ontem, terça-feira 20, ocasião em que os pms receberam uma denúncia dando conta que o homem teria em sua posse uma arma de fogo e que o mesmo estaria ostentando a mesma arma em alguns vídeos e fotos.

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A MARTINÓPOLE E PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE ASSALTOS

Há alguns dias os pms do Raio de Granja receberam denúncias dando conta que no município de Martinópole ultimamente estava havendo muitos assaltos à mão armada e que um indivíduo conhecido como “Careca” seria o principal suspeito. Diante dos fatos os Raianos se deslocaram até o município de Martinópole iniciaram as diligências, sendo que Careca foi encontrado momento depois em posse de um simulacro de pistola. Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo teria confessado o cometimento de alguns crimes e com ele também foi apreendido um aparelho celular que seria fruto de roubo.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ESPANCAR COMPANHEIRA

Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam durante a manhã desta quarta-feira, 21, um homem acusado de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha, trata-se de Luiz Carlos Policarpo, 38 anos. Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 05h da manhã, ocasião em que os pms patrulhavam pela cidade e foram informados sobre uma ocorrência em que um homem teria agredido sua companheira em sua residência localizada na Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Imediatamente os pms foram ao local e lá se depararam com a ocorrência.

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM LADRÃO DE CELULAR

Na terça-feira, 20, policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo sob acusação de furto. Ele foi identificado como Paulo Henrique, de 19 anos. Segundo o repassado para o Camocim polícia 24h, na segunda-feira, 19, o suspeito havia ido ao bairro do Cruzeiro e entrado na residência de um homem identificado como Paulo Ricardo e furtado seu aparelho celular. Diante dos fatos os pms iniciaram as diligências e então conseguiram prender o acusado. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto. O aparelho celular foi devolvido ao seu proprietário. 

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO APÓS FURTAR BICICLETA EM PASTELARIA

Um indivíduo identificado como Cleudiomar de Lima Gomes, vulgo Baiano, 39 anos, foi preso durante a noite de segunda-feira, 19, sob acusação de crime de furto. De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, era por volta de 23h50 quando populares ligaram para o 190 informando que na Pastelaria do Fera, localizado na Rua Antônio Zeferino Veras, bairro São Francisco, um indivíduo teria furtado uma bicicleta e fugido do local.

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É IMOBILIZADO POR POPULARES E ENTREGUE A PM APÓS TENTATIVAS DE FURTO E ASSALTO


Policiais militares do P.O.G. prenderam um indivíduo sob acusação de crimes de furto, assalto e ameaça durante a noite de segunda-feira, 19, aqui na cidade de Camocim. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o indivíduo Francisco Wagner Conceição de Paula, o “Bananinha”, de 24 anos, teria tentado roubar a bolsa e o celular de uma mulher em frente ao terminal rodoviário da cidade e só conseguiu porque a vítima reagiu e teve a ajuda de populares.