terça-feira, 20 de outubro de 2020

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE SETEMBO - PARTE III

O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre algumas ocorrências policiais do mês de setembro na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: Nenhum caso;
  • Lesões a faca: 01 caso em Camocim e 01 em Granja;
  • Lesões a pauladas: Nenhum caso; 
  • Lesões a pedradas: Nenhum caso;  
  • Lesões a socos: 02 casos em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por lesão corporal: 02 prisões em Camocim e 01 em Granja;
  • Acidentes de trânsito fatais: 02 casos em Camocim.
Camocim Polícia 24h

OUTUBRO ROSA!!! LARBOS CAMOCIM COM DESCONTO DE 20% PARA QUALQUER EXAMES PARA MULHERES

 

Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. No Brasil, a comemoração foi instituída pela Lei nº 13.733/2018. 
A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. 
E para fortalecer mais a conscientização sobre o Outubro Rosa, o Larbos Camocim estamos dando 20% de desconto em qualquer exames para todas aa mulheres. 
Larbos Laboratório oferece com segurança e rapidez a coleta dos seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta..  
Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 
Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)  

Nosso insta @labos_laboratorio 

CEARÁ É O ESTADO MAIS VIOLENTO DO PAÍS COM AUMENTO DE 96% NO NÚMERO DE CRIMES VIOLENTOS, APONTA ESTUDO NACIONAL


Os dados foram revelados pelo Anuário Brasileiro da Segurança Pública nesta segunda 

 

Ceará praticamente dobrou o número de assassinatos em 2020 em comparação a 2019 e lidera atualmente o ranking do s estados brasileiros com maior aumento de homicídios no País. O aumento chegou a 96 por cento, enquanto a Paraíba, o segundo na lista, teve acréscimo de apenas 19,2 por sento nos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs). A matança no Ceará não tem concorrência no País. 

Os dados que mostram o desastre na Segurança Pública do estado estão contidos na 14ª edição do Anuário Brasileiro da Segurança Pública, publicado nesta segunda-feira (19). DE acordo com as estatísticas, a alta do número de assassinatos aconteceu em todo o Brasil, mesmo em tempos de pandemia, quando o isolamento social deixou desertas as cidades brasileiras. 

MONSTRO!!! GENRO ATEIA FOGO EM SOGRA DE 82 ANOS PARA CHAMAR ATENÇÃO DA ESPOSA


O criminoso foi preso e autuado por tentativa de homicídio doloso 


Para chamar atenção da esposa, um homem ateou fogo na própria sogra, uma idosa de 82 anos, no domingo (18), em Limoeiro do Norte. Ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

O caso ocorreu no Bairro Doutor José Simões. A idosa foi socorrida para uma unidade hospitalar da cidade, mas não há informações sobre seu estado de saúde.