segunda-feira, 19 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA SUSPEITO DE ESTÁ EMBRIAGADO É PPESO POR PM'S DO P.O.G NA AV. BEIRA-MAR


Na noite de domingo, 18, por volta das 20h, pm’s do P.O.G. prenderam um homem sob a acusação de embriaguez na condução de veículo aqui em Camocim. Os militares estavam na Av. Beira-Mar, nas proximidades do Píer, quando presenciaram um desentendimento entre um homem com o funcionário de uma pizzaria no momento do mesmo pagar a conta da bebida consumida. Os pm’s se aproximaram e perceberam que ele estava aparentemente embriagado.

CAMOCINENSE É AGREDIDO A PEDRADAS DURANTE BRIGA NA CIIDADE DE GRANJA


No domingo, 18, por volta das 08h, o policiamento do destacamento de Granja foi acionado para uma ocorrência na Rua 107, Conjunto Vicente Arruda, Granja, onde uma briga por conta de uma rixa entre dois indivíduos resultou em um deles lesionado. No local os pm’s encontraram a vítima, o camocinense Paulo César Porto, 26 anos, onde ele informou que um homem identificado como Jânio Pessoa, 44 anos, havia lhe agredido a pedradas e ainda lhe ameaçado de morte. Ainda de acordo com a vítima, não é a primeira vez que o acusado lhe agride, inclusive já existe B.O. feito pela vítima contra o acusado.

CAMOCIM-CE: BANDIDO INVADE REVENDEDORA DE ÁGUA MINERAL NO CENTRO E PRATICA ASSALTO


A polícia registrou um assalto a mão armada durante a manhã de domingo, 18, em uma revendedora de água mineral localizada no cruzamento das ruas Santos Dumont com Marechal Floriano, no Centro de Camocim. 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 9h30 da manhã quando um indivíduo desconhecido trafegando em uma moto azul entrou no estabelecimento e colocou as mãos por baixo da blusa mostrando que estaria armado.

MOTOCICLISTA SOFRE ACIENTE DE TRÂNSITO DURANTE A MADRUGADA DE DOMINGO NA AV. MARILAGO


A polícia registrou mais um acidente de trânsito, ocorrido durante a madrugada de domingo, 18, na Av. Marilago, nas proximidades do Lagu’s Motel. De acordo com o apurado pelo blog Camocim polícia 24h, um homem identificado como Antônio Fábio Oliveira, 39 anos, trafegava em uma moto Honda Bros 150 de cor vermelha, quando no local já citado perdeu o controle e sofreu uma queda violenta. Populares que passavam pelo local viram o homem caído do asfalto e então acionaram a PM.

CHAVAL-CE: HOMEM É LESIONADO COM "LITRADA" NA CABEÇA DURANTE BEBEDEIRA


Durante a manhã de domingo, 18, um homem foi lesionado com uma “litrada” na cabeça durante uma briga ocorrida no município de Chaval. A vítima foi identificada como Francisco Rafael, 26 anos. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 05h da manhã, ocasião em que alguns indivíduos faziam uso de bebida alcoólica quando dois deles entraram em vias de fato. Nesse momento o indivíduo identificado Como Israel Veras, 37 anos, se armou com um litro de bebida e agrediu seu oponente na altura da cabeça.

HOMEM É ATACADO E ESFAQUEADO EM ESTRADA CARROÇAVEL NA ZONA RURAL DE GRANJA


A polícia registrou um crime de lesão corporal a faca ocorrida por volta das 14h30 de sábado, 17, nas proximidades da localidade de Passagem da Onça, zona rural do município de Granja. O Camocim Polícia 24h apurou que Antônio Leandro Ramos, 29 anos, trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendido por um indivíduo identificado como “Nego do Aloísio”, que também trafegava em outra moto. De acordo com a vítima, Nego do Aloísio estava armado com uma faca e lhe esfaqueou na altura do abdômen. Após cometer o crime o acusado fugiu do local.

GRANJA-CE: HOMEM MORRE DE CHOQUE ELÉTRICO DURANTE TRABALHO. OUTRO SAIU COM QUEIMADURAS PELO CORPO


Um homem identificado como Antônio José Araújo, 43 anos, residente no distrito de Tabuleiro, em Granja, morreu vítima de choque elétrico quando trabalhava em uma instalação elétrica em uma residência. Ainda durante o sinistro outro homem também sofreu a descarga elétrica e saiu com várias queimaduras. 

Conforme as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30 de sábado, 17, os pm’s do destacamento de Granja foram informados pelos profissionais de saúde da UPA local, informando que naquela unidade de saúde teria dado entrada o corpo de um homem já sem vida, vítima de choque elétrico.

CONFIRA AS OFERTAS DA SEMANA DO PARAÍBA!


O Armazém Paraíba dispõe da melhor oportunidade do mercado para você adquirir produtos novos para sua casa ou escritório. Não compre nada agora sem antes passar na loja do Paraíba mais perto de você e conferir as Ofertas da Semana do Paraíba. Além das ofertas em eletrodomésticos, móveis, celulares e bicicletas você recebe seu produto instalado na sua casa com a maior facilidades do mercado.  Em Camocim, a loja do Paraíba está localizado à rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243. 

OUTUBRO ROSA!!! LARBOS CAMOCIM COM DESCONTO DE 20% PARA QUALQUER EXAMES PARA MULHERES


Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. No Brasil, a comemoração foi instituída pela Lei nº 13.733/2018. 
A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. 
E para fortalecer mais a conscientização sobre o Outubro Rosa, o Larbos Camocim estamos dando 20% de desconto em qualquer exames para todas aa mulheres. 
Larbos Laboratório oferece com segurança e rapidez a coleta dos seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta..  
Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 
Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)  

Nosso insta @labos_laboratorio 

CHACINA!!! CINCO PESSOAS FORAM EXECUTADAS A BALA DENTRO DE CASA EM QUITERIANÓPOLIS


Policiais civis e militares fazem uma grande operação nesta segunda-feira (19) na região dos Sertões de Crateús e no limite com o estado do Piauí na tentativa de localizar a quadrilha responsável por uma chacina com cinco mortos ocorrida na tarde do domingo (18) no Município de Quiterianópolis (a 397Km de Fortaleza).  A Polícia cearense já sabe também que a quadrilha pode ter fugido para o vizinho estado do Piauí e, por conta disso, pediu ajuda das autoridades piauienses na busca aos assassinos. 

Cinco pessoas foram mortas e outra ferida em um bar nos arredores da cidade. As investigações revelam que três das cinco vítimas mortas não eram, a princípio, o “alvo” dos assassinos e teriam sido eliminadas como “queima de arquivo”.