sexta-feira, 2 de outubro de 2020

CAMOCIM-CE: APÓS 14 DIAS LUTANDO PELA VIDA, JOVEM MICAELE QUE FOI LESIONADA A BALA NÃO RESISTE E MORRE EM HOSPITAL DE SOBRAL

 

Na foto, Dione Alves e Micaele, ambos vieram a óbito


Após 14 dias lutando pela vida, a jovem Micaele dos Reis Teixeira, 20 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito por volta das 03h30 da madrugada desta sexta-feira, 02, em um hospital de Sobral.  

 

Entenda 

 

A jovem Micaele estava com seu companheiro identificado como Dione Alves, 22 anos, em sua residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima quando um indivíduo armado com pistola chegou e efetuou cerca de oito tiros contra o casal. Dione Alves veio a óbito ali mesmo no local e Micaele atingida por cerca de quatro tiros foi imediatamente socorrido para o HDMA de Camocim, local onde recebeu atendimento médico e em seguida foi transferida para um hospital de Sobral. Infelizmente ela não resistiu e veio a óbito. Relembre o caso AQUI. O sinistro aconteceu após um desentendimento entre os familiares das vítima com uns indivíduos que consumiam bebidas em um bar próximo.


CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO FLAGRAM INDIVÍDUO COM DROGA QUANDO TENTAVA FAZER ENTREGA

 


Durante à noite de quinta-feira, 01, policiais militares do Raio de Camocim prenderam um indivíduo identificado como Francisco Welington de Aguiar Oliveira, 24 anos, sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Conforme as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 22h quando os pms do Raio patrulhavam pela cidade e receberam uma denúncia informando que um indivíduo identificado como o Wellington faria uma entrega de drogas no km 05 aqui em Camocim. Sem perda de tempo os militares se deslocaram até o dito endereço e nas proximidades localizaram Wellington trafegando em uma moto de cor preta.

HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO CULTIVANDO MACONHA EM SÃO BENEDITO

 

Um homem foi detido após ser flagrado com uma grande quantidade de pés de maconha na própria residência. O caso aconteceu na tarde da quarta-feira (30/09) quando agentes do Pró-Cidadania realizavam patrulhamento na localidade de chapadinha, zona rural de São Benedito.  As plantas eram cultivadas no quintal da casa, onde também foi encontrado um sistema bem estruturado de cultivo, com iluminação, instrumentos para secar a erva e outros.  O material foi apreendido e o responsável pelo local foi conduzido à Delegacia de Tianguá para os procedimentos legais.  

Ibiapaba 24 horas 

LARBOS CAMOCIM - OUTUBRO ROSA