sexta-feira, 25 de setembro de 2020

JUSTIÇA!!! UM MÊS APÓS O ATROPELAMENTO FATAL DA SENHORA FRANCISCA JUSTINO, ACUSADO CONTINUA EM LIBERDADE

 

A Polícia Civil de Camocim é a responsável pelas investigações

Após um mês do atropelamento e morte da Senhora Francisca Filha Justino da Frota, a família clama por justiça. A vítima foi atropelada de forma brutal por um motociclista durante a noite do dia 25 de agosto na Rua Bandeirantes, na Boa Esperança. Relembre AQUI. A mulher veio a óbito em Sobral cinco dias depois durante a madrugada do dia 31 de agosto, em um hospital de Sobral. A vítima residia na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, após o atropelamento a polícia iniciou as diligências e descobriu que o responsável pelo sinistro seria um homem de nacionalidade colombiana. Na noite de 31 de agosto, uma equipe de pm’s do P.O.G conseguiu apreender a moto usada no atropelamento fatal. Veja AQUI.


JN PAGAMENTOS - CHEGUE E PAGUE DELIVERY


Atenção Camocim!!! Já pensou em pagar suas contas sem sair de casa? Então a JN Pagamentos tem a solução com nosso Chegue e Pague Delivery. Tudo para seu bem estar e conforto. Para aquelas pessoas que trabalham, quase não tem tempo de ir a lotérica. Então use nossos serviços, por apenas R$ 3,00 a JN Pagamentos vai até sua residência, ao seu trabalho, onde o cliente desejar nós iremos e realizamos os seus pagamentos. Confira nosso serviço:  

Pagamentos: 

Água. 
Luz. 
Internet  
Boletos Bancários  

Recargas: 

Celular 
Spotify 
Tv Pré Pago (Sky, Claro, Oi) 
Google Play
Netflix
Jogos do Free Fire 

Nosso Whatsapp: (88) 9 9408 8314 

Org: John Lennon e Nayara. 

EQUIPE DO CPRAIO DE CAMOCIM RECEBE "MOÇÃO DE APLAUSOS" NA CÂMARA DOS VEREADORES POR EVITAR SUICÍDIO

 

Durante a manhã desta sexta-feira, 25, uma equipe do CPRaio de Camocim (Sgt EdirlessandroSds Teixeira e Clênio) foi homenageada e recebeu Moção de Aplausos durante sessão na Câmara Municipal de Camocim. O vereador Kleber Veras foi quem propôs a homenagem que foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores. 

A homenagem foi concebida devido os pm’s terem agido com inteligência e destreza em uma ocorrência ocorrida na noite do dia 17 de agosto. Na ocasião um homem tentava o suicídio na Praia da Travessia das Balsas. O caso ganhou grande repercussão em toda região Norte do Estado quando o blog Camocim Polícia 24h noticiou a ação durante a manhã do dia 18 de agosto. AQUI. 


Relembre o caso abaixo:


CAMOCIM-CE: MOTOCILISTAS COLIDEM NA CE-085, LOCALDADE DE FLAMENGA DOS FERREIRAS

 

A polícia registrou mais um acidente de trânsito em nosso município. Desta vez o caso aconteceu na CE-085, na altura da localidade de Flamenga dos Ferreiras, entre Camocim é Barroquinha. 

Era por volta das 20h30 de quinta-feira, 24, quando populares ligaram para o 190 informando que na localidade citada dois motociclistas haviam colidido de frente e um deles estava desacordado e caído no asfalto. Para o local foi enviada uma equipe de pm's do P.O.G. onde chegando constataram a veracidade da denúncia. Caído no asfalto estava um homem de 55 anos identificado como Raimundo Roberto de Araújo, residente na localidade de Tapuio, zona rural de Camocim.


CAMOCIM-CE: MULHER DE 51 ANOS SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO APÓS SER ATROPELADA NO CENTRO DA CIDADE


Durante a manhã de quinta-feira, 24, por volta das 08h30, uma mulher foi violentamente atropelada no cruzamento das ruas Humaitá com General Tibúrcio, nas proximidades do bar do Grijalba, aqui em Camocim. Não fomos informados qual o tipo de veículo que atropelou a mulher (carro ou moto), sabe-se no entanto que o impacto foi violento e a vítima caiu com a cabeça no chão. A mulher foi identificada como Sergina Belarmino, de 51 anos, residente na Rua Humaitá, no Centro da cidade. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada ao hospital local. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a mulher sofreu Traumatismo Craniano Encefálico - TCE, e foi socorrida para a Santa Casa de Sobral. Fomos informados que a condutora do veículo trafegava em velocidade normal e logo que ocorreu o acidente ela fez os primeiros atendimentos à vítima, pois trabalha na área da saúde. A condutora também ligou para o SAMU solicitando o socorro e realizou todos os trâmites que tinha como obrigação.