29 de setembro de 2020

HOMICÍDIO BÁRBARO EM GRANJA!!! HOMEM MATA CUNHADO ESMAGANDO SUA CABEÇA A GOLPES DE ENXADA

 

Um homicídio bárbaro e cruel abalou a população do distrito de Adrianópolis, zona rural do município de Granja. Um homem identificado como Reginaldo Rossi Ferreira Rocha, 42 anos, residente no referido distrito, foi morto pelo próprio cunhado a golpes de enxada na cabeça. 
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 de segunda-feira, 28, ocasião em que o acusado Josiel Pereira de Araújo, 28 anos, residente em Adrianópolis, encontrou a vítima e os dois iniciaram um bate-boca que logo se transformou em briga. Josiel se armou com uma enxada e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, chegando a “esmagá-la”. A vítima morreu ali mesmo no local. A Pefoce conduziu seu corpo ao IML de Sobral.

Motivação 

 

De acordo com os familiares dos envolvidos, vítima e acusado eram cunhados e vizinho, no entanto, já mantinham uma rixa antiga devido uma briga por terras na localidade. Infelizmente desta vez a confusão entre os dois terminou em tragédia, em um crime brutal que deixou a população do pequeno distrito totalmente abalada. 

Com este triste caso, o município de Granja registra seu 5º homicídio no ano de 2020. O último caso registrado foi no mês de julho, ocasião em pai e filha foram executados a bala. Relembre AQUI. 

 

Denúncias 

 

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na captura do acusado. As denúncias podem ser feitas pelo número 190 do destacamento da PM de Granja. O sigilo e o anonimato são garantidos. 


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é tudo culpa do sistema judiciário do Brasil. Ambas as partes já tinham procurado a polícia pra resolver questões mas somente BOs foram registrador, como se um papel resolvesse alguma coisa!

Unknown disse...

A culpa de ambos.amaldade ta na próprio indivíduo.fal Jesus amor ou próximo.

Anônimo disse...

Isso tudo e falta de Deus essas pessoas que faz isso tem acompanheia do satanás

Anônimo disse...

Como diZ Tiririca, cala a boca viado, sabe nem o que tá falando

Unknown disse...

Ainda sem acreditar conhecia o Reginaldo que Deus tenha ele em um bom lugar

Anônimo disse...

eu conhecia o falecido, era gente boa, gente do bem, ele era ate da casa do senhor, mas infelizmente aconteceu essa tragédia, que Deus possa confortar o coração da família e da sua esposa que é a da paz

Markusrocha disse...

Tem certeza do que está falando?

Unknown disse...

nossa mesericodia