28 de setembro de 2020

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ARMADO COM FACA E AMEAÇANDO DESAFETO

 

Um menor de apenas 16 anos foi apreendido por pm’s do P.O.G. sob a acusação de se armar e ameaçar um desafeto no bairro da Olinda. O menor foi identificado com as iniciais M.J.L.T., o qual já é um velho conhecido da PM por ter várias passagens pela polícia. 

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de domingo, 27, quando os pm’s das equipes P.O.G 01 e P.O.G. 02 foram acionados para verificar uma denúncia de que homens armados de faca estariam tentando invadir uma residência no bairro da Olinda e que no local os ânimos estavam bastante acirrados.



Com a chegada dos pm’s os mesmos foram informados que um dos suspeitos seria o menor citado acima, o qual estaria armado com duas facas e se encontrava já no quintal de uma casa, bastante alterado. O policiamento visualizou o dito suspeito e tentou aborda-lo, porém o mesmo saiu correndo por cima dos telhados das casas e deu bastante trabalho para ser capturado. O policiamento do P.O.G. com o apoio do Raio fez o cerco e então conseguiu capturar o menor, no entanto, os outros suspeitos não foram localizados. O menor capturado foi apresentado na DPC ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu por mandar lavrar contra dito menor um BOC com base no crime de ameaça, sendo o mesmo liberado em seguida.


Efetuaram a apreensão: Sgt Mauro, Sgt Valmir e Sd Fontenele

Apoio: P.O.G. 02 e Raio

Nenhum comentário: