domingo, 13 de setembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO APREENDEM IRMÃOS MENORES ACUSADOS DE TRAFICAR NO BAIRRO DOS COQUEIROS


Durante a manhã deste domingo, 13, pm’s do Raio de Camocim apreenderam dois irmãos menores de idade sob a acusação de tráfico e um adulto sob a acusação de consumo de drogas no bairro dos Coqueiros. Conforme as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h30 da manhã quando os pm’s patrulhavam pela Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, e viram um indivíduo saindo de uma casa denunciada como suposta boca-de-fumo. O indivíduo foi identificado como Jeorlane e durante a revista pessoal foram apreendidas com ele duas pedras de crack e uma trouxa de maconha. O indivíduo teria confessado que tinha acabado de comprar na dita casa.

CENTRAL DE PESCADOS - QUALIDADE E BOM PREÇO


Atenção Camocim, na hora de comprar seu peixe fresquinho e de ótima qualidade, venha pra Central de Pescados, qualidade e bom preço. Aqui você encontra os mais diversos tipos de pescados, tudo com altos padrões de higiene e qualidade.  
Na Centra de Pescados você encontra uma variedade de produtos por um preço imbatível: Temos lagosta, camarão, atum, serra, sardinha do sul, palombeta, cará tilápia, guaiúba, pargo, garajuba, cavala, ovas de peixe e muito mais. 
Então venha e confira nossos produtos e preços. Estamos localizados na Rua Tiradentes, 950, Centro, Camocim-Ce. Tele entrega (whatsapp) 9 9356-6953.


PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO NA PRAIA DAS BARREIRAS


Um indivíduo foi preso por pm’s do Raio de Camocim sob a acusação de furto. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de 11h da manhã de sábado, 12, quando os militares receberam denúncia de que na Praia das Barreiras um indivíduo teria furtado uma bolsa com dinheiro, documentos e cartões bancários pertencentes a uma mulher identificada como Geralda. Os pm’s colheram maiores informações com a vítima e então iniciaram as diligências. Momentos depois o indivíduo foi localizado ainda nas proximidades com a bolsa. Ele foi identificado como João Paulo e então recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado o autuou por crime de furto. 

Camocim Polícia 24h  

LEIA E REFLITA!


”Lutei contra a ditadura, sim! Tomei borrachadas, engoli gaz lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. São João em direção à Praça Antonio Prado e à Praça da Sé. Participei das perigosas assembleias dos sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados. Arrisquei o emprego, pichei muro com o slogan “Abaixo a Ditadura”. Distribui panfletos. Morri de medo. Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões. Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de hospitais, bandidos matando por R$ 10, pessoas andando feito zumbi nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, a polícia corrompida, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos... Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz... Deveria ter ficado em casa.” (Carta publicada no jornal Diário de São Paulo por Roger Moreira, vocalista do Ultraje à Rigor). 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM MULHER ACUSADA DE LESÃO CORPORAL

Policiais militares do P.0.G. prenderam durante a tarde de sábado, 12, uma mulher sob acusação de crime de lesão corporal. A acusada foi identificada como Antônia Jessilândia, 19 anos. A vítima é a senhora Antônia Sabino, de 44 anos, ambas são vizinhas e residentes no Bairro Olinda. 
Conforme apurou o blog Camocim polícia 24h, era das 17h30, quando populares ligaram para o 190 informando sobre uma briga envolvendo duas mulheres na rua Nossa Senhora das Graças, bairro Olinda.

PENSANDO EM PASSEAR EM CAMOCIM? O ILHA PRAIA HOTEL É A SUA MELHOR OPÇÃO EM HOSPEDAGEM


Pensando em passear em Camocim? O Ilha Praia Hotel é a sua melhor opção em hospedagem. Sempre com pacotes promocionais, o melhor atendimento, quartos confortáveis e numa privilegiada localização, na Avenida Beira de Mar, com vistas para o maravilhoso Rio Coreaú e para  deslumbrante Ilha do Amor.
O Hotel Ilha recebeu pela segunda vez o prêmio Selo de Qualidade do Sebrae, por  oferecer aos seus clientes um serviço de excelência e no ramo de hospedagem. 
Ligue já e faça sua reserva.  Conatos:  (88) 99948 4923  e (88) 3621 0499