sábado, 12 de setembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM EX-DETENTO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NA OLINDA


Durante a noite de sexta-feira, 11, por volta d 20h30, pm’s do Raio de Camocim efetuaram a prisão de um homem identificado como Ivan Rodrigues Mariano, 47, o qual está sendo acusado de tráfico de drogas. 
O Camocim Polícia 24h apurou que os militares do Raio haviam recebido uma denúncia que na Rua Via Local II, o suspeito estaria em uma negociação de tráfico juntamente com outro ex-detento. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e encontraram Ivan conversando com outras pessoas. Indagado sobre a veracidade da denúncia ele negou que estaria traficando e então permitiu que os policiais entrassem em sua residência e procurassem droga.

´PM'S DO P.O.G. PRENDEM EX-DETENTO SOB ACUSAÇÃO DE FURTO NA PONTE DO LAGO SECO


O indivíduo já tem cinco passagens pela justiça

Um velho conhecido da polícia voltou a ser preso durante a madrugada deste sábado, 12, aqui em Camocim. O indivíduo foi identificado como Paulo Ricardo Soares da Silva, 30 anos, e de acordo com as informações colhidas pelo Camocim polícia 24h ele já tem cinco passagens pela justiça, uma vez por tráfico de drogas, uma vez por consumo de drogas e três vezes por crime de furto. 
Era por volta das 03h15 da madrugada, ocasião em que os pms patrulhavam pela Ponte do Lago Seco e foram solicitados para uma ocorrência em que o dito suspeito teria furtado um aparelho celular de um jovem identificado como Francisco Samuel residente na localidade de Tapuio, em Camocim.

ILHA PARK HOTEL - CAMOCIM-CEARÁ / BRASIL

 

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO


Um homem de 38 anos foi preso por pm’s do destacamento de Chaval sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 18h20 de sexta-feira 11, e o acusado foi identificado como Israel Veras Vieira. 
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua do Índio, bairro Porto da Missa, avistaram o dito indivíduo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Durante a revista pessoal os pm’s apreenderam com ele 21 trouxas de maconha já embaladas. Diante do flagrante o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico. 

Efetuaram a prisão: Sgt R Cruz, Sds Bento, Fontenele e Welson 
Camocim Polícia 24h