segunda-feira, 7 de setembro de 2020

"EXPRESSO CAMOCINENSE" AGORA COM VIAGENS TODAS AS TERÇAS-FEIRAS PARA A FEIRA DE FORTALEZA


Expresso Camocinense – transporte universitários! “Transportando o nosso futuro”. Estamos com viagens para a feira de Fortaleza todas as terças-feiras. Nosso pacote inclui água mineral durante  viagem, café da manhã na chegada em Fortaleza e um jantar no retorno a Camocim. Consulte os horários de saída de Granja, Barroquinha e Chaval. 
Viagens diárias de segunda a sexta de Camocim para ParnaíbaTudo com total conforto, segurança e responsabilidade!
Expresso Camocinense, além de ser especializada em transporte universitário, também leva você para todo o Brasil! Em parceria com a Transbrasil, tem viagens todas as terças e sextas para Brasília, Anápolis, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Brasília! 
Expresso Camocinense! Praça Sinhá Trévia 1671, ao lado do Terminal rodoviário, Centro de Camocim! Informações com o Cláudio pelo Whatsapp (88) 9-9632-7790 ou com a Bruna do Box pelo whatsapp  88 9 9445-8983.

Organização Claudio! 

CONFIRA O NÚMERO DE PRISÕES POR TRÁFICO MÊS A MÊS NESTE ANO AQUI EM CAMOCIM


A redação do blog Camocim Polícia 24h consultou seus arquivos e preparou esta matéria que dispõe sobre o número de prisões por tráfico de drogas realizadas mês a mês aqui no município de Camocim. O mês de Janeiro foi o mês que mais ocorreram prisões por tráfico em Camocim. Os números são referentes ao ano de 2020. Confira: 

Janeiro: 15 prisões / Fevereiro: 03 prisões / Março: 10 prisões / Abril: 09 prisões / Maio: 12 prisões / Junho: 04 prisões / Julho: 04 prisões e Agosto: 13 prisões. 

Vale ressaltar que os números foram captados pelos arquivos do blog Camocim Polícia 24h e podem apresentar uma pequena diferença pra mais ou pra menos em relação aos números oficiais da Companhia da PM de Camocim do P.O.G. e da Companhia do CPRaio também de Camocim.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE GRANJA APREENDEM ESPINGARDA E PRENDEM PROPRIETÁRIO


Durante o domingo, 06, pm’s do Raio de Granja receberam uma denúncia dando conta que um homem identificado como Evaldo, residente no distrito de Santa Terezinha/Granja, teria uma espingarda calibre 28 e várias munições na casa de sua mãe. Os militares então foram até o dito endereço e lá encontraram o denunciado. Na residência de sua mãe os policiais encontraram uma espingarda calibre 28, e várias munições de calibres variados. Como o homem não possuía documento que comprovasse a permissão para possuir a arma ou portá-la, ele então recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu enquadrá-lo sob acusação de posse ilegal de arma de fogo. 

CAMOCIM-CE: VIOLENTA COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA TRÊS FERIDOS NA ROTATÓRIA DA CIDADE


Durante a noite de sábado, 05, a polícia registrou uma violenta colisão entre duas motos ocorrida na rotatória da entrada de Camocim e deixou três pessoas feridas, uma delas com fraturas. Conforme as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h quando populares ligaram para o 190 e informaram o ocorrido. Para o local foi enviada uma equipe da PM e então constatou a veracidade da informação. No local estava três vítimas.

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO


Policiais militares do destacamento de Chaval recuperaram uma roubada e ainda prenderam uma pessoa acusada de receptação. Era por volta das 19h de sábado, 05, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela localidade de Cafundó/Chaval, e resolveram abordar um motociclista identificado como Antonio Alves Pereira, 72 anos. Com o idoso os pm’s não encontraram nada de ilícito, no entanto, ao consultar a situação da moto Honda CG 125 Fan Ks de cor vermelha e placa OUB 8107, Ilha Grande-PI, foi constatada que havia uma queixa de roubo contra o veículo.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR EXPLODIR BOTIJÃO E TENTAR AGREDIR SUA MÃE


Policiais militares do P.O.G. de Granja efetuaram a prisão de um indivíduo acusado de ameaçar explodir um botijão de gás e ainda agredir sua mãe. O indivíduo foi identificado como Francisco Eurico Freire de Sousa, 23 anos. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 de sábado, 05, quando populares ligaram para o 190 informando que um indivíduo aparentemente embriagado estaria agredindo sua mãe em uma residência localizada na Rua Alto da Brasília, bairro São Pedro.

RECORDE!!! POLICIAIS MILITARES DO P.O.G. APREENDEM 4 TONELADAS DE MACONHA EM AQUIRAZ


Em uma ação exitosa, policiais militares do P.O.G. aprenderam quatro toneladas de maconha escondida no interior de um caminhão. A ocorrência aconteceu na noite de ontem, sábado 06, na localidade de Tapuio, município de Aquiraz. 
A operação militar se iniciou quando policiais militares do P.O.G. da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 15° BPM) receberam uma denúncia via telefone. Na ligação foi informado que havia um caminhão baú e um carro preto parados, descarregando drogas, em uma estrada carroçável. De imediato composições militares se dirigiram ao lugar apontado.

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM JOVEM DE 18 ANOS SOB ACUAÇÃO DE TRÁFICO


Um jovem identificado como Francisco Fernando da Costa Neves, 18 anos, foi preso por pm’s do Raio de Granja sob a acusação de tráfico de drogas.  Segundo o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, a prisão aconteceu por volta das 09h30 de domingo, 06, ocasião em que os militares patrulhavam pelo bairro Oiteiro e avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ambos foram abordados e com um deles foram encontradas 14 trouxas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

VENDO DOIS CAVALOS E DOIS CARROS. APROVEITE A OPORTUNIDADE!


Atenção!!! Não perca essa grande oportunidade de fazer um ótimo negócio. Estamos vendendo dois lindos cavalos, sendo um meio sangue de Mangalarga com meio sangue de Quarto de Milha. Já o outro é um meio sangue de Mangalarga Marchador Então você que aprecia cavalos bonitos e bem cuidados, venha conferir. O preço é uma verdadeira pechincha. Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 
Também estamos vendendo dois veículos Fiat Uno, ano 2004 e 2007, em bom estado de conservação. Um carro popular para você usar no passeio ou no trabalho. Para maiores informações ligar para os números (88) 9 8877-5973 ou (88) 9 9967-9255. 

Camocim Polícia 24h