30 de setembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM JOVEM DE 18 ANOS COM 50 GRAMAS DE COACAÍNA NA OLINDA


Mais um indivíduo foi tirado de circulação e preso sob a acusação de tráfico de drogas no bairro da Olinda, em Camocim. O acusado foi identificado como Antônio Gleison Alves de Sousa, de 18 anos, residente na Rua Moisés Cavalcante Rocha, no bairro Olinda. Mais uma vez a prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima feita para a PM. Desta vez as informações davam conta que o dito o suspeito iria receber uma entrega de drogas em sua residência. Sem perda de tempo os militares da equipe Raio 01 foram ao local e chegando logo localizaram o acusado, o qual já tinha recebido a droga. Ele foi indagado sobre a remessa de droga recebida e então resolveu colaborar com os militares e confessou que realmente tinha recebido 50 gramas de cocaína e que tinha escondido dentro de um sapato. A droga foi apreendida e Gleison recebeu voz de prisão, sendo o mesmo conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito sob acusação de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido para a cadeia de Granja. 

Camocim Polícia 24h 

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MULHER DE 20 ANOS ACUSADA DE TRAFICAR NA OLINDA

Uma denúncia anônima culminou com a prisão de uma mulher acusada de traficar drogas em uma residência localizada na rua Ubajara, bairro Olinda. 
A acusada foi identificada como Maria Gabriela dos Santos BaÍa, de 20 anos. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 1h de terça-feira, 29, quando populares ligaram para o 190 denunciando que na dita casa estaria havendo consumo e tráfico de drogas. Diante da denúncia uma equipe no Raio foi ao local e logo na chegada sentiram o forte odor de maconha. Na residência os pm’s localizaram cerca de 307 reais e uma pequena quantidade de maconha e cocaína. Diante dos fatos a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu autuá-la em flagrante delito sob a acusação de tráfico de entorpecentes, sendo a mesma encaminhada para um presídio de Sobral. 

Camocim Polícia 24h

VIOLENTA COLISÃO ENTRE MICRO-ÔNIBUS E DOIS VEÍCULOS DEIXA FERIDOS ENTRE SOBRAL E GROAÍRAS

 

A colisão ocorreu na tarde desta terça-feira e deixou o trânsito comprometido na região 


Uma colisão entre um micro-ônibus e dois carros deixou pelo menos três feridos, na tarde desta terça-feira (29), na CE-179, que liga o município de Groaíras a Sobral, na região norte do Ceará. Os dois veículos foram parar na margem da pista e o coletivo tombou, ficando atravessado na rodovia. 

De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados por moradores, os agentes se deslocaram para o trecho. Chegando lá, encontraram os motoristas do micro-ônibus e de um dos carros. O terceiro motorista havia sido socorrido para o hospital com escoriações. 


QUATRO SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM APOLÍCIA MILITAR NA PRAIA DO FUTURO

 

O grupo foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu aos ferimentos 

Quatro homens morreram após um tiroteio na noite desta terça-feira (29), na região da Praia do Futuro, em Fortaleza. Segundo a polícia, a troca de tiros começou durante uma tentativa de fuga após um veículo suspeito ser abordado por policiais na Avenida Dioguinho. 

Os quatro homens baleados foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro, porém não resistiram aos ferimentos. Durante a ação, um quinto homem conseguiu sair do veículo e se evadiu do local, mas foi preso. 


29 de setembro de 2020

"LARBOS CAMOCIM" PARABENIZA O MUNICÍPIO DE CAMOCIM PELOS SEUS 141 ANOS

 


IDOSO DE 75 ANOS MORRE DENTRO DE BAR NA CIDADE DE CHAVAL

 

Por volta das 15h de segunda-feira, 28, o policiamento do destacamento de Chaval foi informado por populares que um homem havia morrido no Bar Brasil, situado na Travessa Roberio, 425, bairro Porto da Missa. Os pm’s foram ao local e tomaram conhecimento que era verdade a denúncia, morto no local estava um homem identificado como Manoel Ciriaco Fontenele, 75 anos, natural de Camocim e residente na Rua Osmar Ribeiro, bairro Porto da Missa, em Chaval. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, a vítima teria chegado ao referido bar e sentado em uma cadeira e ali mesmo dormiu. Momentos depois, o dono do estabelecimento viu que a vítima estava demorando a acordar e então estranhou. Ele tentou acordar a vítima e observou que o mesmo já estava morto. Um médico esteve no local e atestou que a morte teria sido por um provável acidente vascular cerebral – AVC. 

Camocim Polícia 24h

TENENTE JONAS SANTOS ASSUME O COMANDO DO PELOTÃO DO RAIO DE GRANJA.

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o 1º Tenente Francisco Jonas dos Santos Sousa assumiu o comando do  Raio de Granja  - 2° Pelotão da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Rondas de Ações Ostensivas e Intensivas. A determinação do Comandante Geral da PMCE foi publicada no Boletim do Comando Geral  Nº 719 do dia 28 de setembro de 2020. O Tenente Jonas Santos já esteve no Comando do Raio de Camocim e antes de assumir o Pelotão do Raio de Granja estava lotado no Cotar do 4º BPChoque / CPChoque. Vale salientar que tanto o Pelotão de Granja quanto os pelotões de Acaraú e Itarema estão subordinados a 4ª Companhia do 4º BPRaio, sediada na cidade de Camocim e que tem como Comandante o 1º Tenente L Júnior.

Camocim Polícia 24h

ZENILSON COELHO ADVOCACIA PARABENIZA CAMOCIM PELOS 141 ANOS

 

HOMICÍDIO BÁRBARO EM GRANJA!!! HOMEM MATA CUNHADO ESMAGANDO SUA CABEÇA A GOLPES DE ENXADA

 

Um homicídio bárbaro e cruel abalou a população do distrito de Adrianópolis, zona rural do município de Granja. Um homem identificado como Reginaldo Rossi Ferreira Rocha, 42 anos, residente no referido distrito, foi morto pelo próprio cunhado a golpes de enxada na cabeça. 
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30 de segunda-feira, 28, ocasião em que o acusado Josiel Pereira de Araújo, 28 anos, residente em Adrianópolis, encontrou a vítima e os dois iniciaram um bate-boca que logo se transformou em briga. Josiel se armou com uma enxada e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, chegando a “esmagá-la”. A vítima morreu ali mesmo no local. A Pefoce conduziu seu corpo ao IML de Sobral.

VEM AI "SPACE FANTASY"

 

28 de setembro de 2020

VEÍCULO CAPOTA NA CE-362 ENTRE GRANJA E MARTINOPOLE. PASSAGEIRO SACOU PRA FORA

 

No sábado, 26, por volta das 14h, na Rodovia CE 362 entre Granja e Martinópole, houve um acidente de trânsito tipo capotamento envolvendo um Fiat Strada Adventure, cor vermelha, ano 2011, conduzido por uma mulher identificada como Suzi Alves Ferreira, residente em Granja, e tinha como passageiro um homem identificado como Júlio César Félix Sampaio, também residente em Granja. Ambos trafegavam sentido Granja/Martinópole quando a condutora foi desviar de um animal, vindo a perder o controle do veículo e capotando em seguida.

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ARMADO COM FACA E AMEAÇANDO DESAFETO

 

Um menor de apenas 16 anos foi apreendido por pm’s do P.O.G. sob a acusação de se armar e ameaçar um desafeto no bairro da Olinda. O menor foi identificado com as iniciais M.J.L.T., o qual já é um velho conhecido da PM por ter várias passagens pela polícia. 

Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de domingo, 27, quando os pm’s das equipes P.O.G 01 e P.O.G. 02 foram acionados para verificar uma denúncia de que homens armados de faca estariam tentando invadir uma residência no bairro da Olinda e que no local os ânimos estavam bastante acirrados.


MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NO CENTRO DA CIDADE

 

Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam um homem identificado como Francisco Adriano Fontenelle, 33 anos, natural de Acaraú e residente em Martinópole, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era por volta das 18h de domingo, 27, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima informando que havia um homem armado com um revólver nas proximidades do posto de combustível da cidade. Sem perda de tempo os pm’s foram averiguar a denúncia e no dito local indicado localizaram o homem denunciado.


CAMOCIM-E: PM'S DO RAIO APREENDEM DUPLA ADOLESCENTE ACUSADA DE ASSALTAR TURISTAS PIAUIENSES

 

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos durante o início da noite de domingo 27, sob a acusação de crime de roubo à duas turistas piauienses ocorrido na Praia das Barreiras, em  Camocim. Era por vota das 18h30, ocasião em que os pm’s do Raio de Camocim receberam informações que na Av. Beira-Mar tinha acontecido um roubo, tendo como autores dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, sendo que o condutor estava com uma camiseta de cor clara e o garupa com uma blusa preta. No momento do assalto o garupeiro havia feito gesto de estar armado, colocando a mão por dentro da blusa e que o mesmo anunciou o assalto. Os indivíduos conseguiram levar o celular de uma das vítimas e fugiram do local.

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM TIRAM EX-DETENTO DE CIRCULAÇÃO NO BAIRRO DA PRAIA

 

Mais um indivíduo tirado de circulação por pm’s do P.O.G. de Camocim. Desta vez o “sorteado” foi o ex-detento identificado como Tiago Pedro Alexandrino de Lima, de 26 anos, residente no bairro Cruzeiro. Conforme foi informado o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h de sábado, 26, quando populares ligaram para o 190 informando que o dito indivíduo havia invadido a casa de sua ex-companheira localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Praia, e armado com uma faca teria lhe ameaçado de morte. Sem perda de tempo os pms do P.O.G. foram ao local e lá constataram a veracidade da denúncia.