quarta-feira, 22 de julho de 2020

VEÍCULO INCENDEIA NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM. NÃO HOUVE FERIDOS


Durante a noite desta quarta-feira, 22, por volta das 22h, uma picape foi consumida por um incêndio na Av. Beira-Mar, nas proximidades do ponto de travessia das balsas. De acordo com a polícia, o veículo tinha passado cerca de três meses na oficina e havia saído recentemente do conserto. O condutor trafegava em velocidade normal quando uma provável pane elétrica teria ocasionado o incêndio. Agentes da Defesa Civil e da Guarda Municipal foram acionados para o local e debelaram o incêndio, no entanto, a perca foi quase que total para o proprietário. Felizmente ninguém saiu ferido. 


CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE COLOMBIANO


O colombiano já havia sido preso três vezes pela Polícia Militar

Durante a manhã desta quarta-feira, 22, policiais civis da DRPC de Camocim cumpriram um mandado de prisão preventiva e prenderam um colombiano aqui na cidade de Camocim. O colombiano Esteban Restrepo Zapata, 24 anos, é investigado por tráfico de drogas e pela prática de agiotagem. O indivíduo está recolhido em uma cadeia na região. 

BARBÁRIE!!! IDOSA DE 72 ANOS MORRE APÓS SER ESPANCADA PELO EX-GENRO


A vítima ficou internada durante 11 dias em estado grave, mas não resistiu às lesões geradas pelos socos e chutes 

Uma idosa de 72 anos morreu, nesta terça-feira (23), após ser espancada pelo ex-genro dentro de casa, no Sítio Palmeirinha, distrito de Ponta da Serra, no Crato. 
A agressão ocorreu no dia 10 de julho e, ao longo de 11 dias, a idosa permaneceu internada no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em estado grave. 
De acordo com a filha da vítima e ex-esposa do agressor, ele chegou à residência onde a mãe morava apresentando comportamento agressivo e discutindo. 
Ele acreditava que a ex-sogra influenciava a filha para que não reatasse o relacionamento com ele. Por esse motivo, a atacou, desferindo socos. No acesso de fúria, ainda tirou a idosa de uma cadeira onde ela estava sentada e a jogou no chão. Em seguida, deu chutes em sua cabeça. 

MONSTRO!!! MÃE CONFESSA TER JOGADO RECÉM NASCIDO EM ESGOTO


Um bebê recém-nascido foi jogado dentro de uma caixa de esgoto, no dia 6 de julho, e somente nesta terça-feira (21) a mãe do menino, uma jovem de 25 anos, foi identificada pela Polícia Civil. O caso aconteceu no Distrito Federal e chocou moradores da região, segundo o site Metrópoles. 
À polícia, a mulher relatou que decidiu jogar o bebê após ele nascer sem vida. Ela tem 5 filhos, entre eles, uma menina de apenas 9 meses. 
Ainda de acordo com a publicação, a jovem sofre de depressão e contou que não fez pré-natal e que a criança teria nascido em casa. Após o nascimento, o menino chorou e soltou um pouco de espuma pela boca. Ela enrolou o bebê em um pano e o teria colocado para dormir. No dia seguinte, ela se desesperou ao perceber que o filho estava morto e então, decidiu jogá-lo no esgoto. A polícia vai continuar as investigações para apurar as circunstâncias do crime.  

Via Portal do Holanda