31 de julho de 2020

PM'S DO RAIO DE GRANJA RECUPERAM IPHONE E PRENDEM INDIVÍDUO QUE ASSALTOU ATIRADOR DO TG DE CAMOCIM


Como postamos ontem, quinta-feira 30, um jovem de 20 anos identificado como Isnaide Arcelino, atirador do Tiro de Guerra de Camocim e filho de um Subtenente da PM, foi vítima de assalto durante a madrugada de quinta-feira, 30, na cidade de Granja. Relembre AQUI. A partir da ocorrência a PM iniciou as diligências, conseguiu recuperar o iPhone roubado e prendeu um dos acusados. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o proprietário do iPhone estaria o rastreando e repassou para os pm’s do Raio que a última localização estaria dando em uma casa localizada na Rua 105, no bairro Oiteiro, em Granja. Os pm’s do Raio se direcionaram para o endereço e chegando no local tinha alguns pessoas com atitudes suspeitas na frente da casa. Foi feita a revista na dita casa onde o aparelho não foi localizado, no entanto, os militares observaram que o morador identificado como Francisco Elivando criava vários pássaros Silvestres engaiolados e então recebeu voz de prisão pelo crime ambiental.
 
Nesse momento um indivíduo irmão de Elivando informou aos pm’s que um rapaz de nome Antônio Renan de Araújo, 20 anos, havia ido em sua casa oferecer um iPhone com as mesmas características do que foi roubado na madrugada. 
Diante das informações os militares foram até a casa de Renan localizada na Rua do Meio, bairro Campo de Aviação, e chegando ao local viram quando Renan correu e jogou algo no chão. Renan foi abordado e os pm’s viram que ele havia jogado uma quantidade de maconha no chão. Perguntado sobre o iPhone o indivíduo confessou o assalto e disse que havia trocado o aparelho por maconha com um indivíduo conhecido como Washington, o qual foi procurado mais infelizmente ainda não foi encontrado pelos militares. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista autuou em flagrante o indivíduo Renan por crime de assalto e posse de drogas, sendo este recolhido a uma cadeia na região. Já contra Francisco Elivando foi feito um TCO por crime ambiental, sendo liberado para responder o processo. 

Atualizando: De acordo com as informações nos enviadas, a mãe do Renan (indivíduo que foi preso), foi entregar na delegacia o iPhone roubado. Segundo ela informou, o aparelho estava em sua residência, provavelmente escondido por Renan. A PM ainda informa que também apreendeu a moto usada no assalto. Renan ainda é suspeito de outros assaltos e furtos ocorrido em Granja.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: