sexta-feira, 17 de julho de 2020

BARROQUINHA-CE: DUPLA ARMADA REALIZA ARRASTÃO E ROUBA QUATRO CELULARES NA ZONA RURAL


Uma dupla portando arma de fogo, usando muita  truculência, realizou um arrastão e tomou de assalto quatro aparelhos celulares. A ação criminosa aconteceu no distrito de Chapada, zona rural do município de Barroquinha. 
O Camocim Polícia 24h foi informado pelo policiamento que era por volta das 20h de quarta-feira, 15, quando dois indivíduos não identificados trafegando em uma moto Yamaha XTZ de cor vermelha e com descarga alterada, um deles portando arma de fogo, renderam primeiro um homem identificado como Gelmiro Gouveia, 38 anos, sendo dele tomado de assalto um aparelho celular Moto G de cor azul. Cerca de 400 metros depois os criminosos renderam uma mulher de nome Taiara Gouveia, 24 anos, sendo dela roubado um iPhone 7 cor Rosa. Mais na frente renderam um adolescente de 17 anos e levaram um celular J6 Samsung cor vermelha. Essa ação criminosa em que foram vítimas três pessoas aconteceu em uma mesma rua. Na fuga a dupla bandida passou pela localidade de Japão, também em Barroquinha e fizeram outra vítima, levando seu aparelho celular, o quarto da noite.

POLÍCIA MILITAR EM CHAVAL PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO E PORTANDO SIMULACRO DE PISTOLA


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam mais um indivíduo acusado de traficar drogas naquela cidade.
Era por volta das 17h40 de ontem, quinta-feira 16, Que dia 16-07, por volta de 17h40, ocasião em que o policiamento realizava rondas ostensivas e preventivas pela cidade, quando receberam uma denúncia anônima dando conta de que um elemento estava no bairro Açude exibindo uma arma de fogo e ameaçando populares.  

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESPANCAR ESPOSA E FILHA NA ZONA RURAL DE GRANJA


Mais um caso de violência doméstica em Granja que acabou com o acusado sendo transferido para uma cadeia. Ele foi identificado como Lourismar Mesquita de Oliveira, 54 anos. 
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h da manhã de ontem quinta-feira 16, ocasião em que os pm’s do destacamento de Granja receberam uma denúncia de que tinha dado entrada na UPA mãe e filha, as quais tinham sido agredidas no distrito de Ibuaçu pelo acusado acima citado. 

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM MULHER ACUSADA DE AGREDIR ENTEADA DE NOVE ANOS


A Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante durante a noite de quarta-feira, 15, sob a acusação de agredir fisicamente sua enteada de apenas 09 anos de idade. De acordo com os informes colhidos pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h, quando um cidadão identificado como Antonio Feliciano teria ligado para o 190 e informado que na localidade de  Flamenga dos Reginos, próximo ao Barfuleco, o mesmo havia flagrado uma criança sendo agredida por uma mulher. Sem perda de tempo uma equipe de pm’s do P.O.G. foram ao local encontraram o denunciante com acriança.
O homem teria confirmado as denúncias e informou que a agressora seria uma mulher identificada como Raimunda Nonata, 48 anos, a qual convivia com a mãe da criança.

AGÊNCIA DA CAPITANIA DOS PORTOS DE CAMOCIM APURARÁ INFORMAÇÕES SOBRE "SUPOSTA" BRIGA ENTRE PESCADORES EM ALTO MAR


Há cerca de dois dias se espalhou por Camocim uma informação sobre uma provável ocorrência de agressão violenta que teria resultado em morte entre pescadores em alto mar e mobilizou os agentes da Capitania dos Portos de Camocim a apurar o fato.  
Logo ao tomar conhecimento da provável ocorrência, o comandante da Marinha em Camocim, Ten/Cap. Ricardo Peixoto procurou o dono da embarcação, que desmentiu a informação.

CAPITÃO WAGNER SOLICITA QUE CHEFES DE FACÇÕES TRAZIDOS DE VOLTA PARA O CEARÁ SEJAM ENVIADOS NOVAMENTE PARA FORA DO ESTADO


O deputado federal Capitão Wagner (Pros-CEenviou nesta quarta-feira (15), ao Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, um ofício solicitando a revisão da transferência recente de 28 presos – chefes e integrantes de facções criminosas –, que se encontravam recolhidos no Sistema Penitenciário Federal e, agora, estão no Sistema Prisional do Estado do Ceará. 
Para o deputado Capitão Wagner, a transferência e o retorno ao Ceará dos 28 presos, entre os quais figuram vários líderes e membros integrantes das três grandes facções criminosas com atuação no Estado, “não se revela como a medida governamental esperada e muito menos adequada de prevenção e combate ao crescimento descontrolado da violência no Estado, neste momento, no qual de forma alguma se poderia cogitar a possibilidade de propiciar o retorno e a presença dos lideres dessas organizações no Ceará”.