domingo, 5 de julho de 2020

COVID-19: CAMOCIM SEM REGISTROS DE MORTES E 16 NOVOS CASOS. PESSOAS CURADAS CHEGAM A 1.567


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado neste domingo, 05, às 20h. 
São 2.725 casos descartados; 02 casos em investigação; 11 pacientes internados, 270 pacientes em isolamento domiciliar e 1.914 casos confirmados. Foram registrados 16 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, sábado, 04. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nenhuma morte foi registrada em Camocim neste boletim. O número de mortos continua em 66 e os recuperados chegaram a 1.567.

Camocim Polícia 24h

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRAFICAR NA OLINDA


Durante a noite de sexta-feira, 03, pm’s do Raio de Camocim patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia de que uma mulher identificada como Eliene Alves da Silva, vulgo Princesa, estaria traficando drogas em sua residência localizada na Rua Antônio Lima, bairro Olinda.  
Diante da denúncia os militares foram ao local e chegando lá na referida casa a porta estava fechada. Os pm’s pediram permissão a um vizinho para entrar em sua casa e então tiveram acesso ao quintal da casa da acusada. A porta da cozinha também estava fechada e em uma rápida busca pelo quintal foi encontrado enterrado um embrulho contendo 39 pedras de crack. A proprietária da casa (Princesa) foi localizada e negou que a droga fosse sua. Dentro da casa os militares encontraram um saco plástico compatível com a mesma embalagem que foi encontrada a droga no quintal. Também foi encontrado bastante dinheiro trocado escondido nas roupas utilizadas por ela. Mediante dos fatos a acusada foi conduzida para a Delegacia Regional de Camocim onde foi autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas. 

Camocim Polícia 24h 

SUSPEITO DE ESTUPRAR CADELA É CONDUZIDO À DELEGACIA DE SANTA QUITÉRIA


Um homem de 65 anos foi detido pela polícia, suspeito de haver estuprado uma cadela no município de Hidrolândia. O caso aconteceu na tarde da quarta (01), na própria residência do homem localizada no bairro Alto da Esperança.  

De acordo com o que apurou o Site “A voz de Santa Quitéria”, o animal já tinha apresentado um sangramento e ia ser cuidado por uma senhora. O acusado, então, pegou-a e se trancou em um quarto, enquanto se ouvia o sofrimento dela. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a cadela amarrada, com fome e sede.  

Ele negou a prática da zoofilia, mas foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para os procedimentos cabíveis. 


Com informações do portal A Voz de Sta. Quitéria 

ILHA PARK HOTEL - FAÇA JÁ SUA RESERVA!