quinta-feira, 2 de julho de 2020

COVID-19: CAMOCIM REGISTRA MAIS UMA MORTE E 36 NOVOS CASOS. PESSOAS CURADAS CHEGAM A 1.467


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quinta-feira, 02, às 20h. 
São 2.644 casos descartados; 05 casos em investigação; 08 pacientes internados, 308 pacientes em isolamento domiciliar e 1.847 casos confirmados. Foram registrados 36 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, quarta-feira, 01. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais uma morte foi registrada em Camocim neste boletim. O número de mortos chegou a 64 e os recuperados chegaram a 1.467.

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE JUNHO - PARTE 1

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. Confira o levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de junho de 2020 na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 04 pessoas foram presas em Camocim e 02 em Chaval;
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): 03 motos recuperadas em Camocim;
  • Prisões por furtos: 01 prisão em Camocim:
  • Prisões por assaltos: 03 prisões em Granja;
  • Prisões por receptação: Nenhuma prisão.
Camocim Polícia 24h

CEARÁ SOFRE UM BANHO DE SANGUE NO MÊS DE JUNHO E ASSASSINATOS DOBRAM EM SEIS MESES


Ceará sofre um banho de sangue por conta da guerra de facções 

O Ceará termina junho como mais um mês negativo para a Segurança Pública. Em 30 dias, ao menos, 373 pessoas foram assassinadas em todo o estado, o que representa um aumento da ordem de 120 por cento em comparação a junho de 2019 (quando ocorreram 169 casos).  
Já no acumulado no primeiro semestre de 2020, o aumento é de 110 por cento, levando em conta que em igual período do ano passado o estado computou 1.106 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs). Nestes seis meses de 2020,  o acumulado é de 2.323 homicídios.  

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM ADOLESCENTE SUSPEITO DE FURTAR LOJA NO CENTRO


Por volta das 10h da manhã de quarta-feira, 01, um adolescente de 15 anos foi apreendido por pm’s do Raio de Granja sob a suspeita de furtar uma loja no Centro. 
As informações repassadas ao Camocim Polícia 24h dão conta que alguém havia furtado a quantia de R$ 106,00 do estabelecimento comercial da Dona Esmeralda, localizada no Shopping Granja. Os pm’s foram ao local e checaram as câmeras de segurança onde reconheceram o suspeito, trata-se de um menor de apenas 15 anos. Ele foi localizado pelos pm’s e acompanhado de um conselheiro foi conduzido para a DPC de Granja onde contra ele foi confeccionado um BOC por crime de furto e após os procedimentos foi liberado devido sua menoridade. Vale ressaltar que o dinheiro não foi recuperado.
  
Camocim Polícia 24h