sábado, 30 de maio de 2020

GUARDA MUNICIPAL E MULHER MORREM APÓS MOTO COLIDIR COM BARREIRA SANITÁRIA EM CANINDÉ


A colisão ocorreu por volta das 20 horas, em uma das principais vias de acesso ao município 

Um guarda municipal e uma jovem morreram após a motocicleta em que eles estavam colidir em manilhas de proteção instaladas em uma barreira sanitária no bairro Alto Guaramiranga, em Canindé, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (29).  
A colisão ocorreu por volta das 20 horas, em uma das principais vias de acesso ao município de Canindé. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Edivaldo Custódio dos Santos, de 61 anos, e Maria Valdenia Corneli da Silva, 27 anos, morreram no local do acidente. 

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO DOS COQUEIROS


Durante o final da manhã de ontem, sexta-feira 29, policiais militares do Raio de Camocim prenderam um indivíduo identificado Como Ricardo Lennon da Cunha, de 28 anos, mais conhecido como John Lennon, sob a acusação de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h junto aos pm’s, já havia bastante denúncias dando conta que o dito suspeito traficava drogas naquele bairro. Diante das informações os militares foram averiguar as denúncias e chegando no local, Rua Esplanada do Porto, bairro Coqueiros, viram um usuário de drogas nas proximidades e resolveram aborda-lo, sendo com ele encontrado uma pedra de crack. Indagado sobre a droga o indivíduo teria afirmado ter comprado por R$ 20,00 de John Lennon. Os pm’s então foram à procura de John Lennon e o encontraram em um “beco” ao lado da casa denunciada como ponto de venda de drogas. O indivíduo foi abordado e com ele encontrado uma pequena quantia em dinheiro. Ali pertinho, os policiais localizaram a droga que estava sendo comercializada por ele, um total de 13 trouxas de crack embaladas para venda. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde informou que a droga pertencia a outros dois traficantes do bairro dos Coqueiros. John Lennon ainda confessou que dentro da dita casa ainda havia drogas. Os militares foram conferir e lá encontrar mais 19 pedras de crack e 22 trouxas de maconha. Diante dos fatos John Lennon foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo então conduzido para uma cadeia aqui na região. 

Camocim Polícia 24h 

MEDIANTE A PANDEMIA EM CAMOCIM, VOCÊ É A FAVOR DO LOCKDOWN EM NOSSO MUNICÍPIO?


Clique AQUI e participe da enquete organizada pelo Escritório de Advocacia Zenilson Coelho 

BARROQUINHA-CE: PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM "CIGANO" SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Policiais militares do Raio de Camocim receberam uma denúncia por volta das 07h da noite de ontem, sexta-feira 29, dando conta que um indivíduo conhecido como Cigano estaria traficando drogas na cidade de Barroquinha, mais precisamente na Rua Alfredo Veras, no bairro Caucaia. Os policiais foram então averiguar a denúncia e chegando ao local verificaram um movimento de usuários de drogas em frente a dita residência. Cigano foi localizado e indagado sobre a denúncia de tráfico, sendo que ele negou e até permitiu a entrada dos pms em sua residência. Os policiais entraram e iniciaram uma revista. Dentro da residência havia a companheira de Cigano a qual aparentava estado de nervosismo, o que chamou a atenção dos pms. Ela foi indagada se estava portando drogas e então permaneceu calada. Os policiais insistiram na pergunta e a mulher resolveu colaborar tirando de dentro de seu sutiã algumas pedras de crack. 
Para os pms a mulher confessou que a droga seria de seu companheiro identificado como Cícero da Silva Cavalcante, de 30 anos, natural de Parnaíba-PI, mais conhecido como Cigano.  Diante dos fatos Cigano foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu enquadra-lo sob a acusação de tráfico de drogas. 

Camocim Polícia 24h 

EM CRISE, REDE GLOBO PREPARA NOVA LISTA DE DEMITIDOS E GERA TENSÃO


Dando continuidade às recentes ondas de demissão, o Grupo Globo está preparando uma nova lista de funcionários que serão desligados da empresa, segundo o site NaTelinha. Segundo o portal, a nova leva de demitidos inclui desde executivos a assistentes administrativos. 
NaTelinha afirmou ainda que todos os executivos já foram orientados a escolherem nomes que serão dispensados ou aposentados compulsoriamente, se for o caso. 
O apresentador Zeca Camargo, um dos nomes mais famosos da emissora, não teve o contrato renovado e será desligado da TV Globo. 
Desde o ano passado que a Globo vem demitindo funcionários que até então eram tidos como estrelas da emissora, incluindo jornalistas e artistas. Aqueles que não estão sendo demitidos, acabam tendo que aceitar cortes salariais ou mudanças no contrato com a emissora, como foi o caso de Bianca Bin e Bruna Marquezine, que agora são remuneradas por obra e não mais têm salário fixo.