29 de maio de 2020

ALARMANTE!!! CAMOCIM REGISTRA MAIS UMA MORTE POR COVID-19 E MAIS 71 NOVOS CASOS. TOTAL AGORA É DE 381


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta sexta-feira, 29 de maio, às 20h. 
São 803 casos descartados, 103 casos em investigação e 381 casos confirmados. Foram registrados 71 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, quinta-feira 28. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foi registrada mais uma morte causada pela doença, agora são 09 óbitos por Covid-19. O número de recuperados permaneceu inalterado, 50 pessoas. 

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Alarmante mesmo. Mas sabe o que é mais preocupador? É saber que ainda tem gente que acha que esse vírus é uma mentira.. com tantas mortes registradas ..e ainda não caíram na real. É ver pessoas contaminadas , andando no centro como se nada tivesse acontecendo ..sem se importar com o próximo.. contaminando várias e várias pessoas . Mas e aí o que tá sendo feito com essas pessoas contaminadas que estão quebrando o isolamento? Meu povo enquanto não fizermos cada um a sua parte , ficando em casa .. Esse número irá aumentar a cada dia. Que Deus nos proteja .

Anônimo disse...

Existe mais mortes estao escondendo os numeros reais de morte

Danila disse...

Não tem lógica abrir o comércio agora, CAMOCIM agora que está em fase inicial do pico do vírus, o ideal seria manter medidas mais rígidas de modo que o vírus não venha se propagar cada vez mais. Cadê a consciência senhora prefeita? Vai continuar fingindo que não é grave a situação? Tome medidas cabíveis pelo seu povo.

ja disse...

COVID19 NO CAMUÇA, cheira á rasto de pólvora.

Anônimo disse...

Infelizmente esses dados não são verdadeiros, pois muitas pessoas estão fazendo o teste particular em outros laboratórios de análise e estão com resultados positivo pra covid, ou seja, essas pessoas não entram nesse levantamento da prefeitura, portando o número de infectados é muito maior do que esse que é apresentado!

Danila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Otimo comentario. Se vc Danil for linda como o seu comentario,és uma miss. Parabens...

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

as pessoas não colaboram infelizmente

Anônimo disse...

Para cada um confirmado, existe, no mínimo, 20 que que não é registrado oficialmente.