30 de maio de 2020

EM CRISE, REDE GLOBO PREPARA NOVA LISTA DE DEMITIDOS E GERA TENSÃO


Dando continuidade às recentes ondas de demissão, o Grupo Globo está preparando uma nova lista de funcionários que serão desligados da empresa, segundo o site NaTelinha. Segundo o portal, a nova leva de demitidos inclui desde executivos a assistentes administrativos. 
NaTelinha afirmou ainda que todos os executivos já foram orientados a escolherem nomes que serão dispensados ou aposentados compulsoriamente, se for o caso. 
O apresentador Zeca Camargo, um dos nomes mais famosos da emissora, não teve o contrato renovado e será desligado da TV Globo. 
Desde o ano passado que a Globo vem demitindo funcionários que até então eram tidos como estrelas da emissora, incluindo jornalistas e artistas. Aqueles que não estão sendo demitidos, acabam tendo que aceitar cortes salariais ou mudanças no contrato com a emissora, como foi o caso de Bianca Bin e Bruna Marquezine, que agora são remuneradas por obra e não mais têm salário fixo. 

Outro que decidiu tentar novos ares foi Bruno Gagliasso, que agora se dedica à plataforma de streaming Netflix. As baixas estão previstas para acontecer até setembro deste ano. 
A nova onda de demissões, segundo o site, irá atingir todo o Grupo Globo, não só a televisão aberta. Globosat, globo.com e até a Som Livre deverão sofrer com as baixas, previstas para serem anunciadas até o início do último quadrimestre com colaboradores de todas as hierarquias.  
Fonte: Pleno News

10 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que acabe essa Globo Lixo .

Anônimo disse...

Flavio cadê a materia do preso de ontem nos coqueiros o jhon lenon?

Anônimo disse...

Já tinham q ter colocado fogo nessa imundície

Anônimo disse...

Clobo lixo aproveita pq quero lhe ver fechada lixo lixo lixo aqui e Bolsonaro até 2055

Anônimo disse...

Parabéns para os horários que pena que não meteram bala nessa desgraça ainda tem um.saco de bosta aí.mandando o outro lixo ficar de boca fechada essa bactéria logo logo e tua vez tbm maldito

Anônimo disse...

Bolsonaro Bolsonaro Bolsonaro o carrasco dos ladrões parabéns meu presidente o Sr tem muita coragem de lutar contra o sistema seu nome vai ficar pra estória do nosso país tenho muito orgulho do Sr meu presidente Deus abençoe sua vida sempre

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

eu sou católico votei em JAIR BOLSONARO,um dos poucos pastores evangélicos que respeito ´SILAS MALAFAIA ,ele chegou prever que A GLOBO NAUFRAGARIA e isso está acontecendo;no carnaval de 2019 o caso dos gaviões da fel unir católicos,evangélicos,espiritas,mormon, adventista em repudio

Anônimo disse...

Até que em fim, estou vendo essa merda sendo enterrada,

Anônimo disse...

#GloboLixo

Unknown disse...

Até que fim