terça-feira, 26 de maio de 2020

GRANJA-CE: FILHO TENTA MATAR PAI E IRMÃO A PAULADAS NA ZONA RURAL, DIZ POLÍCIA


Durante a manhã desta terça-feira, 26, policiais militares do destacamento de Granja prenderam um homem identificado Como José de Souza dos Santos, 34 anos, sob a acusação de tentativa de homicídio contra seu próprio pai e seu irmão. Informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h dão conta que por volta de 02h da madrugada desta terça aconteceu uma briga generalizada entre familiares na localidade de Terra Dura, zona rural de Granja. A informação só teria chegado a PM por volta das 07h da manhã desta terça. Após tomar ciência da briga, uma equipe policial foi até a dita localidade e chegando lá encontraram o suspeito já amarrado por populares. Ainda segundo informações colhidas no local, José de Souza havia ingerido bastante bebida alcoólica e quando chegou na casa de seus pais começou a provocar desordens e iniciar uma briga. O confronto envolveu alguns componentes da família, sendo que o acusado José de Souza se armou com uma tora de madeira e passou a espancar seu pai, um idoso de 69 anos identificado como Francisco José dos Santos. O acusado também teria lesionado seu irmão Jean de Souza dos Santos, de 30 anos.
Após terem sido lesionadas, pai e filho foram socorridos por populares para a UPA de Granja, sendo que lá foram examinados e o idoso Francisco José teve que ser encaminhado para Santa Casa de Sobral em estado grave. O outro Lesionado, Jean Souza recebeu, alta médica e foi liberado. Os pms então conduziram o acusado José de Souza para a DPC de Camocim, local onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-lo em flagrante por crime de tentativa de homicídio, sendo o mesmo recolhido a uma cadeia da região. 

Efetuaram a prisão: ST JoilsonSgt Guilherme e Sd Diego Sousa 
Camocim Polícia 24h 

SEIS SUICÍDIOS OCORRIDOS EM NOSSA REGIÃO NOS PRIMEIROS CINCO MESES DO ANO


Lamentavelmente nos cinco primeiros meses deste ano de 2020, a polícia registrou 06 suicídios em nossa região, sendo 04 em Camocim, 01 em Granja e 01 em Martinópole. No ano de 2019 foram registrados o número alto desse sinistro em nossa região, um total de 19. Desses 19 casos, 11 deles aconteceram em Camocim, 04 em Granja, 02 em Barroquinha, 02 em Martinópole e nenhum em Chaval. 

Camocim Polícia 24h

"PARABÉNS À POLÍCIA FEDERAL", DIZ PRESIDENTE BOLSONARO EM AÇÃO CONTRA WITZEL


O presidente também afirmou que a sanção de socorro a estados e municípios, de R$ 60 bilhões, vai ser sancionada entre hoje e amanhã 

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou na manhã desta terça-feira (26), em frente ao Palácio da Alvorada, a ação policial no Rio de Janeiro que teve como um de seus alvos o governador Wilson Witzel (PSC). "Parabéns à Polícia Federal. Fiquei sabendo agora pela mídia." 
As investigações apontam a existência de um esquema de corrupção envolvendo uma organização social contratada para a instalação de hospitais de campanha e servidores da cúpula da gestão do sistema de saúde do Estado do Rio de Janeiro. 
A Polícia Federal (PF) cumpre mandados na residência particular do governador Witzel, localizada no bairro Grajaú, no escritório de advocacia da primeira dama Helena Witzel, e em outro endereço no bairro do Leblon. 

CAMOCIM-CE: MULHERES BRIGAM E SE LESIONAM EM FILA DA FARMÁCIA MUNICIPAL


Duas mulheres foram detidas após se envolverem em uma briga em uma fila para receber medicamentos na Farmácia Municipal do Município, localizada na Rua Alcindo Rocha, Centro de Camocim. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 09h30 da manhã de ontem, segunda 25, quando populares ligaram para o 190 informando que duas mulheres estavam brigando em plena fila para receber medicamentos. Uma equipe da PM foi ao local e chegando a briga já tinha cessado. As envolvidas ainda estavam no local, sendo que as duas estavam com várias lesões de arranhões ocasionadas por unhas. De acordo com a polícia as mulheres já alimentavam uma rixa devido uma delas conviver atualmente com o ex da outra. As duas teriam se encontrado na fila da Farmácia Municipal e iniciaram um “bate-boca” que terminou em agressões físicas. As mulheres foram detidas e levadas para o Quartel da PM onde o caso foi levado para o oficial plantonista que tomou as providências cabíveis ao caso. 

Efetuaram as detenções: Sgt Flávio, Sgt Júlio e Sd Domingos 
Camocim Polícia 24h 

PMS DO RAIO DE GRANJA APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRÁFICO EM MARTINÓPOLE


Durante a tarde de ontem, segunda-feira 25, policiais militares do Raio de Granja apreenderam um adolescente de 17 anos sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Martinópole. 
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h30 da tarde quando populares informaram aos pms que estava acontecendo uma briga entre dois irmãos e que um deles estava armado com uma arma de fogo. De imediato os militares foram até a cidade de Martinópole onde chegando no local só encontraram o adolescente de iniciais de D.V.C.B., de 17 anos. O adolescente teria dito que havia se desentendido com seu irmão mas que não possuía arma de fogo. Foi feito uma revista no mesmo e com ele foi encontrado uma trouxa de maconha. Dando continuidade as buscas os pms encontraram mais 06 trouxas de maconha dentro de sua casa. O adolescente então resolveu confessar e teria dito ao policiamento que traficava droga. O caso foi levado para a de DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu enquadrar o menor através de BOC compatível ao crime de tráfico de droga. Findado os procedimentos o menor foi posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

PROJETO DISPENSA EMPRESAS DO SIMPLES DE PAGAREM IMPOSTOS EM 2020


O senador Rodrigo Cunha (PSDB-AL) apresentou ao Senado um projeto (PLP 121/2020) que cria o Financiamento Simplificado Especial Temporário (FSET). Pelo texto, as micro e pequenas empresas que pagam seus impostos pelo sistema Simples (Lei Complementar 123, de 2006) ficam desobrigadas a arcar com os tributos devidos de a abril até dezembro de 2020. O projeto busca aliviar micro e pequenas empresas, fortemente afetadas pela crise decorrente da pandemia de covid-19. 
Para Cunha, o Brasil já passa por dificuldades e medidas excepcionais, desde que de caráter temporário, devem ser adotadas, "sob risco do país entrar numa convulsão social". 

LARBOS - LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS

O Beta HCG é um hormônio produzido durante a gravidez pelas células precursoras da placenta. O exame de gravidez por meio da verificação da presença de Beta HCG é um dos mais sensíveis e confiáveis que existem para confirmar a gravidez, sendo capaz de identificá-la ainda em seu início. Dessa maneira, é possível que os cuidados comecem o quanto antes, garantindo melhores condições de saúde para a mãe a para o bebê. 
Além do plano particular, o Larbos atende pelos seguintes convênios:  Unimed , São Camilo (PAS), Saúde Caixa, Cafaz Saúde, Postal Saúde, Camed e outros. 
Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)  
Nosso insta @labos_laboratorio